Need for Speed acaba de ter um novo capítulo revelado pela Electronic Arts, que surpreendeu por não ser uma sequência, mas sim um reboot de toda a série. Com base em seus pilares básicos, como personalização de carros e cultura automobilística, Need for Speed será lançado para PS4, Xbox One e PC no final do ano.

Need for Speed: confira as melhores curiosidades sobre a franquia

Need For Speed (Foto: Divulgação)

Segundo as primeiras informações do jogo, haverá um grande mundo aberto noturno para explorar nos moldes da série Need for Speed: Undergound 2, com carros totalmente personalizáveis. Haverá também alguma forma de narrativa, uma história que manterá o jogador interessado em seus motivos para correr.

O anúncio acompanhou um curto teaser mostrando carros disputando rachas ilegais pelas ruas enquanto eram perseguidos pela polícia. Segundo uma mensagem no final do vídeo, todas as imagens foram capturadas util

... izando gráficos do jogo e um novo trailer será disponibilizado no dia 15 de junho.


Qual o melhor game da série Need for Speed?
Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.