A Razer anunciou um novo fone Bluetooth totalmente sem fio inspirado em Pokémon. O modelo é uma versão alternativa do Hammerhead True Wireless, da marca, e tem acabamento que lembra o Pikachu, enquanto seu estojo carregador é, na verdade, uma Pokébola. Com bateria que promete até 15 horas de uso, o dispositivo pode ser utilizado tanto para ouvir músicas quanto para jogar, sendo indicado inclusive para games competitivos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em um primeiro momento, o produto será vendido apenas na China, com preço de 849 yuan, o equivalente a cerca de R$ 624 na cotação atual, e ainda não há informações sobre uma possível chegada ao Brasil. Vale ressaltar que a versão original do dispositivo não está disponível de forma oficial no mercado brasileiro, mas aparece no e-commerce por volta de R$ 700 em sites de importação.

O estojo carregador do modelo tem design arredondado, simulando totalmente uma Pokébola. A parte frontal, onde no dispositivo utilizado para capturar Pokémons há um botão, a modelo conta com uma luz de LED que indica o nível de bateria do produto.

Ainda sobre essa personalização, a marca afirma que as instruções por voz são substituídas pela do Pikachu. Quanto à bateria, são três horas de autonomia nos earbuds, totalizando 15 horas com a carga disponível na case.

Quer fazer seu fone durar mais? Veja algumas dicas para conservar melhor:

O fone sem fio Hammerhead True Wireless tem conexão Bluetooth no padrão 5.0, protocolo mais recente da tecnologia, que deve entregar uma boa estabilidade no pareamento. Além disso, o acessório conta com certificação IPX4 para resistência a respingos d'água, sendo interessante até mesmo para praticar exercícios.

Outro recurso que pode fazer a diferença é o modo de baixa latência, que pode ser interessante para quem busca uma opção menos robusta aos headsets tradicionais para disputar competitivo de jogos famosos. Em relação às especificações, não h

... á muitas informações em relação à reprodução de graves, médios e agudos, mas os drivers de 13 mm indicam um bom volume de som.

Qual fone de ouvido tem o melhor grave? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.