Um jogador de Free Fire chamou a atenção na Internet no último fim de semana por gastar mais de 166 milhões de diamantes de uma vez. Diamante é a moeda digital do jogo mobile da Garena. Para comprar essa quantia seria necessário desembolsar aproximadamente US$ 1,2 milhão (cerca de R$ 6,33 milhões em conversão direta).

O player "milionário", que usa o apelido de "{GMTH}AI2TT", divulgou um vídeo em seu canal no YouTube no sábado (11), onde mostra seu inventário com mais de 5 milhões de emblemas do Passe de Elite Agentes Selvagens. Free Fire é um Battle Royale disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como se não bastasse, {GMTH}AI2TT já tinha em sua conta mais de 142 mil emblemas em Passes de Elite de temporadas anteriores. Vários jogadores do mundo inteiro ficaram perplexos com a quantidade de diamantes, colocando em dúvida se o player utilizou algum tipo de hack. Como os diamantes são itens pagos e muito desejados, alguns programas ilícitos liberam a moeda para trapaceiros.

Mas, segundo o youtuber brasileiro Walker Gaymer, {GMTH}AI2TT é um moderador tailandês da Garena. Desta forma, ele provavelmente ganhou os itens da desenvolvedora. No vídeo, divulgado no último domingo (12), o youtuber mostrar o perfil do jogador e o seu acervo milionário.

O TechTudo entrou em contato com a Garena para confirmar se o jogador é um dos seus moderadores. Os representantes da desenvolvedora no Brasil afirmaram que não estão costumados a "fornecer informações sobre moradores/influenciadores/membros de equipes de fora", mas disseram que iam ten

... tar contatar a Garena da Ásia. No entanto, não tivemos uma resposta até o fechamento desta matéria.

Via YouTube

Quais o melhor jogo de tiro de todos os tempos? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.