Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebe nesta quarta-feira (15) a incubadora "Alucinações", de abril de 2020. O novo evento traz skins com a temática de delírios, ilusões e alucinações. A incubadora é uma modalidade do Sorte Royale, que oferece skins exclusivas no jogo. Para obter o pacote, os jogadores devem conseguir os ingredientes girando a roleta por 60 diamantes. Veja, a seguir, os destaques da nova incubadora "Alucinações", que vai ficar disponível até o fim do mês.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A incubadora traz seis pacotes de skins de personagens femininos e masculinos. Cada pacote tem tons marcantes, como preto e vermelho, azul e branco e preto e amarelo. Eles são compostos por máscara, cabelo, calça, camisa e sapato. Os seis pacotes da incubadora Alucinações são: Delírio Flamejante, Ilusão Flamejante, Delírio Ártico, Ilusão Ártica, Delírio Noturno e Ilusão Noturna.

Para acessar a incubadora "Alucinações", clique no menu "Sorte Royale" e, posteriormente, em "Incubadora". Os jogadores devem colecionar Pedra de Evolução e Projeto Alucinações, que posteriormente devem ser trocados pelos pacotes disponíveis. Cada giro na incubadora custa 60 diamantes, e para dar cinco giros de uma única vez é preciso gastar 270. Vale ressaltar que a Pedra de Evolução também pode ser obtida no Passe de Elite.

A roleta da incubadora também pode render cartão de desconto, emblemas do passe de elite, ticket de diamante royale e skins de bolsas. Free Fire já recebeu incubadoras como Evolução Dino, Top Criminal, Magos e Lobos, Lua de Sangue, Bestas da Galáxia, Ameaça Dourada, Palhaços Dourado, Mestres Misticos Yin &am

... p; Yang, Coração das Marionetes, Fantasia de Loto, Grafiteiros e Esquadrão Tokusatsu.

Via YouTube (1, 2) e Garena

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.