Parcelar compras no AliExpress no cartão agora é possível em pedidos com valores superiores a US$ 10 (cerca de R$ 50, na cotação atual). Compras feitas no popular site de vendas de produtos da China poderão ser divididas em até seis prestações sem juros ou 12x com acréscimo de 1,4% a 2,4%, dependendo do número de parcelas. A novidade é exclusiva para cartões de crédito brasileiros e entregas no país.

No tutorial a seguir, confira como parcelar suas compras no site do AliExpress. O procedimento foi realizado na versão web da loja, que pode ser usada navegadores como Chrome, Firefox e Microsoft Edge. O recurso, por enquanto, ainda não está disponível em compras pelo aplicativo para celulares Android ou iPhone (iOS). Nesses casos, é preciso recorrer a um terceiro app, como o PicPay.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: WhatsApp escuro: saiba como baixar e usar o recurso

Passo 1. Localize o produto que você quer comprar. Caso necessário, selecione a cor e tamanho, e clique em "Comprar agora";

Passo 2. Agora, faça login na sua conta ou cadastre-se;

Passo 3. Confirme o seu endereço e, logo abaixo, selecione "Pagamento a Prazo";

Passo 4. Entre com os dados do seu cartão de crédito e selecione o número de parcelas. Feito isso, clique em "Confirmar";

Passo 5. Por fim, pressione "Fazer o pedido" para efetuar a c

... ompra parcelada.

Aproveite as dicas para fazer compras parceladas no site do AliExpress.

Amazon, Ebay ou AliExpress: qual escolher? Deixa a sua opinião no fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.