O evento da Páscoa 2020 de Free Fire começa neste domingo (19) e vai até 26 de abril. Durante o período, todos os jogadores do Battle Royale da Garena terão a oportunidade de conquistar diversas recompensas. Hoje, o grande dia do evento, será possível ganhar três presentes exclusivos: um personagem, pacotes com skins raras e até 19.999 mil diamantes. Já o novo modo de jogo "Abate Certificado" fica disponível em todos os dias de evento. Free Fire está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). Veja, a seguir, como conseguir as primeiras recompensas da Páscoa 2020.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No grande dia no evento, domingo (19), o game vai dar três recompensas aos jogadores. Na primeira, o usuário que fizer login poderá escolher um personagem da lista disponível e aperfeiçoá-lo até o nível seis, utilizando um Cartão de Personagem Lv 6. A segunda dará Fragmentos de Cubo após as partidas. Quem sobreviver pode ganhar o máximo de 100 fragmentos, que podem ser trocados por roupas raras por meio do Cubo Mágico. Por fim, os jogadores terão a oportunidade de conseguir 19.999 mil diamantes. Para isso, basta convidar amigos para jogar Free Fire e receber mais caixas, cada uma com a mesma chance de receber a recompensa. Quanto mais pessoas forem chamadas para retornar ao Free Fire, mais caixas o usuário ganha.

Já o novo modo Abate Certificado funciona no estilo 4v4, onde os jogadores formam um quarteto para enfrentar outros squads no campo de batalha. O objetivo é coletar as tags de identificação que são descartadas de seus oponentes no momento em que eles são abatidos. Os jogadores também podem adquirir pontos extras por coletas consecutivas de tags e pegar a tag de um companheiro caído. Vale lembrar que o Abate Certificado estará disponível até o fim do evento, no dia 26 de abril.

A Garena também afirmou que já estão planejadas outras n

... ovidades até o encerramento do evento de Páscoa, que serão divulgadas durante esse período. A desenvolvedora também antecipou que um novo visual para área de lobby está entre os lançamentos futuros.

A Garena permite usar antena no Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.