O Rainbow Six: Quarantine é o novo game da famosa franquia que surgiu nos anos 90. O jogo inédito foi apresentado pela primeira vez durante a conferência da Ubisoft na E3 em 2019. Diferente do Rainbow Six: Siege, R6 Quarantine deixará de lado a competitividade, e apostará suas fichas em um ambiente mais cooperativo, onde os jogadores formarão trios para enfrentar uma ameaça global. A seguir, veja mais detalhes sobre o Rainbow Six: Quarantine, com dados sobre a sua data lançamento e gameplay. O game vai estar disponível para download no Playstation 4 (PS4), Xbox One e PC, e para o novos consoles Playstation 5 (PS5) e Xbox Series X.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como é Rainbow Six: Quarantine?

Rainbow Six: Quarantine vai trazer uma experiência cooperativa para jogar com amigos. O game ainda será um FPS tático e terá diversas semelhanças com Rainbow Six: Siege, como tiroteios e recursos, e a Ubisoft promete que ele agradará tanto os antigos como os novos players que desejam começar a jogar a franquia. Sendo um cooperativo com três jogadores, espera-se que seja necessário bastante trabalho em equipe para ter sucesso nas missões, que, segundo a desenvolvedora, serão caóticas e imprevisíveis.

Sem novas gameplays divulgadas desde o primeiro trailer na E3, as informações mais recentes sobre o game vêm de rumores vazados no começo de 2020 no Reddit. Os documentos mostram que o estilo tático de Rainbow Six de fato permanece em Quarantine. As missões serão baseadas em observar, planejar e agir, sempre fazendo o jogador utilizar de sua inteligência para aproveitar de todos os recursos que o game disponibilizará.

Qual é a história do jogo?

O enredo de Rainbow Six: Quarantine será baseado no Outbreak, um evento limitado que aconteceu em Rainbow Six: Siege no ano de 2018, e deixará de lado a premissa dos soldados lutando contra terroristas. O jogo se passará diversos anos à frente no futuro, quando um parasita alienígena é lançado no Planeta Terra. Com isso, cabe à equipe do Rainbow Six entrar nas zonas de quarentena para lidar contra essa ameaça mutante.

Quantos operadores já foram confirmados?

Rainbow Six: Quarantine contará com operadores já existentes em Rainbow Six: Siege. Até o momento, apenas três foram confirmados: Ela, Vigil e Lion. Os dois primeiros, por sinal, foram as estrelas do primeiro trailer do game. A decisão de levar os operadores vai muito além de suas habilidades em Rainbow Six: Siege. Cada personagem tem a sua própria personalidade, que chama a atenção dos fãs do game, e que agregará ainda mais ao enredo de Quarantine, mesmo que eles pareçam diferentes em um contexto completamente novo.

Vale lembrar que a documentação divulgada no Reddit sugere que o jogo contará com um total de 21 operadores jogáveis, e que eles serão divididos entre as categorias Assault, Recon e Support. Por exemplo, a operadora Ela seria categorizada como Support, enquanto Vigil e Lion seriam Recon. Essas informações vazadas ainda não foram confirmadas oficialmente, mas caso sejam verdadeiras, será possível ver outros 18 operadores, como Sledge, IQ e Gridlock, em ação no Rainbow Six: Quarantine.

Quando é o lançamento?

Inicialmente, Rainbow Six Quarantine estava programado para ser lançado no começo do ano de 2020, antes do mês de abril. Porém, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que os planos sofreram uma pequena mudança com o objetivo de dar mais tempo ao desenvolvimento do novo game. O jogo ainda pode ser lançado em 2020, mas existe a possibilidade desse tempo ser estendido até março de 2

... 021.

Para quais plataformas ele chega?

Rainbow Six Quarantine está confirmado para chegar no Playstation 4 (PS4), Xbox One e PC. Vale lembrar que ele também estará disponível Playstation 5 (PS5) e Xbox Series X, devido à nova janela de lançamento criada pela Ubisoft. A próxima geração dos consoles da Sony e da Microsoft está prevista para ser lançada no final do ano de 2020.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.