Minecraft possui uma versão de graça para Android, disponível para download na Play Store. A edição permite jogar uma versão de teste do game da Mojang no modo Survival, em que o jogador cria objetos e lida com monstros e outras ameaças. Porém, há uma limitação de tempo: é possível aproveitar por apenas 1h30, sendo necessário comprar a versão completa após este período. Além disso, toda a evolução feita no mundo desta versão de testes não pode transferida para o jogo completo, após a compra – é necessário começar tudo do zero. Saiba como instalar Minecraft grátis no celular.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Antes de baixar, saiba que esta versão de testes é compatível apenas com Android 4.2 ou superior. Além disso, ela tem pouco menos de 100 MB de tamanho, que é um download considerado leve para redes Wi-Fi.

Veja também: assista ao vídeo sobre como matar o Enderman a seguir

Como baixar

Passo 1. Acesse a página de download de Minecraft do TechTudo;

Passo 2. Selecione a versão de testes de Android e depois clique em “Baixar” para prosseguir ao download;

Passo 3. Na página do aplicativo, clique em “Instalar”.

O aplicativo será baixado e instalado em seu dispositivo Android de escolha.

Versão grátis sem limites

Vale lembrar ainda que esta versão de testes bloqueia o acesso aos modos Creative, em que é possível criar elementos de maneira facilitada, e multiplayer, para jogar com outros participantes. Caso queira jogar Minecraft de graça, sem pagar pela versão atualizada e completa, é possível acessar uma edição completamente gratuita e sem limite de tempo, a Minecraft Classic, disponibilizada pela Mojang desde 2019.

Nesta matéria do TechTudo sobre Minecraft Classic você pode conferir o acesso ao títul

... o e como jogar a versão original do game. Os controles básicos são os mesmos, apesar de inúmeras funcionalidades atuais não estarem presentes – porém, é possível jogar multiplayer com até 10 participantes.

Qual foi seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.