A MIBR perdeu para a MAD Lions de virada e ficou com o vice-campeonato da primeira temporada da Flashpoint, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A final acabou em 2 a 1, em partida decidida em uma série de MD3 (melhor de três partidas), com games nos mapas Mirage (escolha da MAD Lions), Inferno (escolha da MIBR) e Train.

A derrota aconteceu de forma dramática, após os brasileiros sofrerem virada no último mapa do confronto. Com o segundo lugar, a a equipe comandada por Gabriel "FalleN" Toledo receberá a quantia de US$ 250 mil como prêmio, aproximadamente R$ 1,3 milhões.

A partida na Mirage, mapa escolhido pela equipe da MAD Lions, começou difícil para a MIBR. Após derrota no pistol e em três rounds seguidos, a partida foi interrompida por pouco mais de vinte minutos por problemas técnicos do lado brasileiro. Na volta ao servidor, a MIBR conseguiu impor seu jogo, vencendo o quinto round e equilibrando a partida, com a primeira metade fechando em 8 a 7 para os brasileiros, pelo lado CT.

Na segunda metade, apesar de nova derrota no pistol, a equipe brasileira logo tomou as dianteiras da partida como TR, vencendo o mapa por 16 a 13. O destaque ficou por conta da grande atuação de Fernando "fer" Alvarenga, que liderou o servidor com 30 abates.

Veja opções para jogar grátis durante a quarentena:

Na Inferno, mapa escolhido pela MIBR, o embate se desenhou de forma muito parecida em relação ao primeiro mapa. O pistol foi novamente conquistado pela MAD Lions, e a primeira metade também teve desfecho equilibrado, com a parcial de 8 a 7 em favor dos dinamarqueses. No retorno da partida, a MAD Lions ampliou sua vantagem, vencendo cinco rounds seguidos e fortalecendo sua economia. No final, a MAD Lions ficou com a vitória por 16 a 14.

Com a decisão empatada, a partida seguiu para a Train. Começando pelo lado CT, a MIBR teve excelente desempenho. Após vencer seu primeiro pistol da série, os brasileiros abriram grande vantagem na primeira metade, terminando com a parcial de 12 a 3. No entanto, após a virada de lados, a MAD Lions montou uma reação impressionante: conseguiu virar a partida e conquistou o título com placar em 16 a 13.

...

A MIBR volta ao servidor na quinta-feira (23), em embate brasileiro contra a Yeah Gaming pela primeira rodada da ESL One: Road to Rio. O torneio é parte do novo sistema de classificação que definirá os participantes no Major do Rio de Janeiro.

O meu PC roda CS:GO? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.