Um dos executivos top da Microsoft deu uma pista de quando será o lançamento do Windows 10 para o Xbox One. Pelo Twitter, Phil Spencer, diretor-executivo para o Xbox, revelou que uma versão beta do novo sistema operacional só deverá estar disponível para o console após  término do verão nos Estados Unidos, ou seja, apenas depois de setembro. A expectativa é grande, por parte dos desenvolvedores.

Golpe usa isca do Windows Live ID e mira Xbox, Hotmail, Outlook e OneDrive

Versão beta deverá chegar apenas depois de setembro (Foto: Divulgação/Microsoft)

Uma das grandes novidades pregadas pela Microsoft é a integração total entre os dispositivos que terão o Windows 10 como sistema operacional. Mas, isso ainda deve demorar um pouco para ser testado pelo público.

A Microsoft já tinha confirmado que versões para as diferentes plataformas não seriam lançadas no mesmo dia. A expectativa é que o Windows 10 para PC chegue agora em junho, seguido da versão para smartphone. Vale destacar que apenas a versão beta para o Xbox One deverá chegar perto de setembro. A versão final, provavelmente, só no início de 2016.

Ainda não

... se sabe como funcionará a integração do sistema operacional entre o console e o computador. A única feature que se tem certeza é a possibilidade de transmissão e edição de vídeos do Xbox One no computador.  Em dezembro do ano passado vazaram algumas imagens que mostraram como a Cortana funcionará em conjunto com as duas plataformas.

Via Techradar



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.