Dyson 360 Heurist é um robô aspirador que promete ser um dos mais inteligentes do mercado. De acordo com a fabricante, o modelo aprende sobre o ambiente para reconhecer os diferentes cômodos da casa e fazer uma limpeza personalizada. Além disso, o dispositivo tem motor silencioso, sendo interessante para rodar a qualquer hora.

O robô concorre diretamente com modelos premium, como o Roomba i7+, da iRobot, e o Powerbot, da Samsung, ambos disponíveis para comprar no Brasil. O Dyson 360 Heurist não está à venda por aqui, mas é possível encontrar o produto em sites de importação por a partir de US$ 1.199, algo em torno de R$ 6.048.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com o site oficial da fabricante, o robô se destaca pela presença de sensores de reconhecimento. O produto conta com algumas lentes na parte superior que analisam os cômodos da casa, memorizando os lugares pelos quais já passou. Isso também é possível em razão da presença de um conjunto de oito LEDs que iluminam ambientes escuros, aumentando o raio de limpeza.

Em relação às especificações, o robô aspirador conta com um motor capaz de girar a 78.000 rpm, sendo 20% mais potente que os modelos anteriores da fabricante. Além disso, o aparelho possui 10 GB de memória RAM, destinada ao armazenamento de mapas e à tecnologia de rastreamento.

Para funcionar, o Dyson 360 Heurist precisa ser sincronizado ao aplicativo da marca, disponível para Android e iPhone (iOS). Com o app, é possível definir em quais áreas o dispositivo vai atuar e aumentar a potência de sucção para alguns tipos de piso. Além disso, é possível automatizar horários para limpeza e manter o controle sobre onde o robô já passou.

Além de um robô aspirador, que outros eletrodomésticos inteligentes existem? Veja esta geladeira smart:

No geral, o funcionamento do aparelho é bem intuitivo, com a presença de botões de controle na parte superior e um display que indica os níveis de da bateria, status do Wi-Fi e a capacidade interna. O Dyson 360 Heurist possui ai

... nda autonomia para até 75 minutos de limpeza, e volta automaticamente para sua base assim que termina suas tarefas.

Quais são os robôs mais curiosos da atualidade? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.