Pokémon GO, jogo grátis disponível para Android e iOS (iPhone), tem entre suas criaturas o Pokémon Togepi, do tipo Fada. Ele é um dos monstrinhos que apareceram na chamada “segunda geração” da série de games e também foi um dos primeiros desta leva a estrear na saga animada de TV. Togepi é o Pokémon de número 174 e tem duas formas de evolução. Ele está presente dentro deste game e para evoluir é um processo bem fácil – porém, sua captura não é possível, há apenas uma forma de obtê-lo. Saiba como evoluir o Togepi e como conseguir um para sua coleção dentro das aventuras de Pokémon GO.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como obter um Togepi

O Togepi é considerado um Pokémon bebê. Ele vem em formato de ovo e isso já é uma dica de como obtê-lo: apenas em ovos. Esta informação muda constantemente, mas atualmente Togepi é encontrado em ovos de 2 km, chocados após andar esta quantidade de distância, enquanto encubados. Veja como chocar e incubar ovos em Pokémon GO.

Vale registrar duas informações importantes. O Togepi pode ser obtido em sua variação Brilhante, ou seja, com cores diferenciadas do padrão. Além disso, suas evoluções, Togetic e Togekiss, podem ser capturados no mapa normalmente, ainda que sejam aparições raríssimas e aleatórias.

Veja como batalhar com seus amigos em Pokémon Go

Como evoluir Togepi

Togepi evolui normalmente por meio de doces. Quanto mais Togepi você chocar dentro do game, mais doces terá para conseguir suas evoluções. Para conseguir a forma Togetic, é necessário ter 25 doces. Para evoluir na forma final, Togekiss, são precisos 100 doces e uma Pedra de Sinnoh – este é um item obtido de algumas maneiras diferentes dentro do jogo. Confira como conseguir a Pedra de Sinnoh.

Togetic e Togekiss ganham também o tipo Voador, além de Fada, uma habilidade que Togepi não possui. Seus ataques também podem mudar com as evoluções, mas as possibilidades são variadas.

Para evoluir, siga os passos:

Passo 1. Selecione Togepi

... em sua lista e toque em Evoluir;

Passo 2. Confirme a evolução ao clicar em Sim;

Passo 3. Quando evoluir para Togetic, repita o Passo 1, desde que você tenha os requisitos solicitados;

Qual Pokémon é mais difícil de pegar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.