Fortnite, Battle Royale da Epic Games, recebeu um emote de dança inspirado no streamer brasileiro Kim “Patriota” Nigro. O carioca de 31 anos de idade é um dos maiores influenciadores de jogos do Brasil. O novo item chegou na loja do jogo no último domingo (19) e fica disponível até terça-feira (21). Chamado de Passinho Dinâmico, o emote faz referência ao Garoto dinâmico, personagem criado e interpretado pelo streamer em suas lives. Conheça, a seguir, um pouco mais sobre o influenciador e sua "dancinha".

Fortnite tem download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, e tem versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). O novo emote custa 500 V-Bucks e, de acordo com o streamer, pode retornar futuramente para a loja. O item faz parte da Série Ícones, que já homenageou os artistas da música eletrônica DJ Marshmello e Major Lazer, o cantor Jordan Fisher, e os streamers, Tyler “Ninja” e Imane “Pokimane”.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Patriota é um dos principais criadores de conteúdo sobre Fortnite no Brasil. Natural do Rio de Janeiro, o streamer de 31 anos de idade carrega números expressivos de seguidores nas principais plataformas: mais de 1 milhão no YouTube e quase meio milhão na Twitch TV. Seus vídeos já foram visualizados mais de 255 milhões de vezes. Antes do Fortnite, Patriota já se aventurou por gameplays de GTA V, Overwatch, PUBG e Paladins.

O novo emote Passinho Dinâmico foi anunciado pelo Patriota em vídeo no seu canal no YouTube. Esse é a primeira dança no jogo inspirada por um criador de conteúdo da América Latina. No vídeo, Patriota revela que foram quatro meses de preparação do cosmético e que precisou se policiar para não divulgar a novidade involuntariamente nas transmissões.

Além do Passinho Dinâmico, Fortnite também recebeu novo emote limitado inspirado no cantor e dançarino japon

... ês Elly, que é membro do grupo J Soul Brothers. A colaboração ficou disponível até o dia 19 de abril e custava também 500 V-Bucks.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.