A MIBR venceu a YeaH Gaming, nesta quinta-feira (23), em embate brasileiro pela primeira rodada da ESL One: Road to Rio, qualificatório online para o ESL One Rio Major 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O confronto aconteceu pelo Grupo B da competição, que também conta com a presença da FURIA como terceiro representante brasileiro no evento.

Em uma série de melhor de três partidas (MD3), o time comandado por Gabriel "FalleN" Toledo venceu o primeiro mapa de forma confiante. No entanto, a YeaH se mostrou resistente no segundo, que chegou a duas prorrogações. A série foi finalizada em 2-0, com o placar de 16 a 5 na Dust2 (escolha da Yeah Gaming), e 22 a 18 na Mirage (escolha da MIBR).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Dust2, mapa escolhido pela YeaH Gaming, começou com uma postura agressiva da MIBR pelo lado CT. Mesmo com o pistol conquistado pela adversária, a MIBR não se intimidou e logo empilhou rounds. A partida ainda contou com belo clutch vencido por Eduardo 'dumau' Wolkmer em situação de 3 contra 1 no décimo terceiro round, mas a YeaH não conseguiu montar uma reação no lado TR, e a primeira metade terminou com a parcial 12 a 3 em favor de Epitácio “TACO” de Melo e companhia. Na troca de lados, mesmo perdendo o pistol novamente, a MIBR soube aproveitar a vantagem, vencendo o mapa por 16 a 5.

Na Mirage, o confronto iniciou-se de forma mais equilibrada em relação ao primeiro mapa. A YeaH Gaming venceu o terceiro pistol da série pelo lado CT. Depois, se manteve na liderança do mapa, conseguindo pontos importantes em rounds econômicos e de meia-compra. Apesar do clutch impressionante vencido por Gabriel "FalleN" em situação de 1 contra 5 no décimo round, a Yeah terminou a primeira metade em vantagem mínima de 8 a 7.

A Yeah Gaming ainda conquistou o round pistol após a virada de lados, confirmando a vitória em todos os rounds pistol da série. Com o primeiro armado da segunda metade vencido, a YeaH pressionou sua vantagem, abrindo seis pontos de diferença, com a parcial de 14 a 8. No entanto, a MIBR reagiu, empilhou cinco rounds seguidos, quebrando a economia do time adversário. Após troca de rounds e empate em 15 a 15, os times prosseguiram para a prorrogação.

As equipes mantiveram o equilíbrio da partida, trocando os rounds do tempo extra. Com a partida novamente igual em 18 a 18, o duelo no mapa encaminhou-se para uma segunda prorrogação. Entretanto, no segundo desempate, a MIBR jogou de forma mais agressiva pelo lado TR, conquistando três rounds seguidos. Após, confirmou a vitória, fechando o mapa em 22 a 18.

...

A MIBR volta ao servidor no sábado, às 17h (horário de Brasília), pela ESL One: Road to Rio, torneio qualificatório online no novo sistema de classificação para o Major que acontecerá em novembro, no Rio de Janeiro. A equipe buscará a segunda vitória contra a Team Liquid na segunda rodada da competição. Já a YeaH, no mesmo horário, tentará seu primeiro triunfo na competição contra a Team Envy.

Via HLTV.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.