A Motorola deve reforçar a linha Motorola One com o surgimento de dois novos modelos. O analista Evan Blass anunciou pelo Twitter que o Motorola One Fusion e o Motorola One Fusion Plus, conhecidos internamente pelos codinomes Titan e Liberty, devem ser lançados em meados de junho deste ano.

As primeiras informações da ficha técnica do novo telefone intermediário foram divulgados pelo portal 91mobiles e revelam detalhes sobre processador, memória e armazenamento. Ainda não há informações sobre o design e a quantidade de câmeras.

Segundo o portal de notícias, as principais especificações técnicas do Motorola One Fusion Plus incluem o processador octa-core Snapdragon 675 e uma memória RAM de 4GB ou 6GB. Em relação ao armazenamento, estarão disponíveis as opções de 64GB e 128 GB.

Ainda não se sabe o número de câmeras que o aparelho terá, mas é esperado que a resolução do sensor principal seja de 12 MP. O telefone deverá suportar dois chips (DualSIM) e deve contar com um terceiro slot para cartão de memória. Contudo, o novo modelo não deve contar com NFC, o que limita seu uso em aplicativos de pagamento móvel, como o Google Pay.

???? Conheça o Motorola One no vídeo abaixo:

O Motorola One Fusion Plus deve ser disponibilizado nas cores azul claro e marrom claro. Ainda não existem outras informações sobre o tamanho da tela e recursos adicionais. Além disso, não foram divulgadas as especificações do Motorola One Fusion (Titan).

O que se sabe até agora é que ambos os celulares devem sair de fábrica com o Android 10 e obter atualização para o Android 11 em breve. Espera-se que o modelo Plus seja ligeiramente maior, mas a informação não foi confirmada. Ainda faltam alguns meses para que ambos sejam divulgados oficialmente, mas os smartphones devem ser lançados juntos em junho nos mercados indiano e norte-americano. A Motorola não se pronunciou sobre os boatos.

Lançado em dezembro do ano passado, o Motorola One Hyper foi o último celular da linha apresentado ao mercado. Com a proposta de tirar boas fotos, o smartphone traz câmera deslizante, sensor duplo de até 64 MP na traseira e uma ficha técnica intermediária, com processador Snapdragon 675, RAM de 4 GB e armazenamento de 128 GB.

A Motorola apresentou o Motorola Edge e Motorola Edge Plus na última quarta-f

... eira (22). Os celulares marcam a volta da fabricante ao mercado de smartphones avançados. O flagship chega para rivalizar com telefones poderosos como o iPhone 11 e Galaxy S20.

Com informações de CNET, Gizchina, Phone Arena e 91mobiles



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.