A JBL anunciou o novo fone de ouvido com fio C50HI no Brasil. O acessório chega com preço oficial de R$ 49 e tem visual simples, trazendo algumas mudanças em relação ao Tune 210, outra opção barata da marca. O intra-auricular tem conector P2 para entrada auxiliar de 3,5 mm e é compatível com alguns celulares Android, além de notebooks e consoles, entre outros dispositivos. Com especificações simples, o modelo promete ser uma opção interessante para substituir os fones básicos que acompanham smartphones em geral.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A ficha técnica do dispositivo conta com resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz, padrão encontrado em diversos fones de ouvido do mercado. Nessa faixa, o produto deve reproduzir graves, médios e agudos bem definidos, o que deve ser suficiente para ouvir músicas, fazer chamadas ou jogar no dia a dia. Além disso, o C50HI traz drivers de 8,6 mm, sensibilidade de 101 dB e impedância de 30 ohms, números que também contribuem para uma boa reprodução de áudio.

O visual do modelo é diferente de outras opções com fio da marca, mas seus recursos são bem parecidos. O acessório tem painel de controles no cabo, permitindo ao usuário controlar a reprodução e atender ou recusar chamadas. Há ainda um microfone integrado, sendo possível ainda utilizar os recursos de voz do celular. Dessa forma, o usuário pode gravar áudios no WhatsApp e interagir com o Google Assistente pelo fone, por exemplo, entre outras atividades.

Seu design intra-auricular também deve contribuir para uma boa fixação no ouvido do usuário, sendo uma opção interessante para ouvir música durante exercícios físicos, por exemplo. Mas, vale ressaltar: o modelo da JBL não traz recursos como resistência a água e suo

... r, e pode não ser a melhor opção para atividades mais pesadas. O produto tem cabo de 1,2 metro e já está disponível na loja oficial da marca na cor preta.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.