O Campeonato Mundial de League of Legends 2020 sofreu algumas mudanças na distribuição das suas vagas. A decisão foi anunciada pela Riot Games na última quinta (23), após o anúncio do cancelamento do Mid-Season Invitational (MSI) 2020, torneio que acontece anualmente na metade da temporada competitiva do LoL. A desenvolvedora lembrou que o MSI tem a sua parcela de influência no Worlds, visto que a competição decide qual região fica com uma vaga extra e quais equipes serão cabeças-de-chave no sorteio dos grupos. Por isso, haverá um aumento no número de vagas de certas regiões.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como publicado pela Riot Games, a LPL (China) e a LEC (Europa) receberão uma vaga extra cada uma, pois ambas tiveram os melhores desempenhos internacionais nos últimos anos. A outra região beneficiada é a VCS (Vietnã) por ser, entre as regiões que costumam receber apenas uma vaga, aquela com o melhor histórico em competições internacionais, principalmente nas duas últimas edições do MSI, em 2018 e 2019.

Na região brasileira, o CBLoL segue com apenas uma vaga para a competição, assim como outras cinco regiões. Na tabela abaixo, confira como ficou a distribuição das vagas após as mudanças:

O Mundial de LoL 2020 ainda não tem uma data confirmada para acontecer. Posteriormente, a Riot Games divulgará outros detalhes sobre a competição, como a informação a respeito do posicionamento das urnas para os cabeça-de-chave quando o sorteio dos grupos ocorrer. A atual campeã

... da competição é a chinesa FunPlus Phoenix, que venceu a europeia G2 Esports na grande final de 2019.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.