O Spotify agora permite ocultar alguma música de uma lista de reprodução. A proposta do recurso é que o aplicativo de streaming pule automaticamente a faixa ao tocar a playlist, deixando-a mais personalizada e evitando ouvir alguma canção indesejada. A opção "ocultar esta música" está disponível para Android e iPhone (iOS), em listas com curadoria de outros usuários, do próprio Spotify e até mesmo nas playlists automáticas, como o Daily Mix. Confira no tutorial a seguir como evitar canções em listas do Spotify, e saiba como reverter a opção caso mude de ideia.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como ocultar uma música no Spotify

Passo 1. Abra o Spotify no celular e acesse a playlist cuja faixa deseja ocultar. Selecione o botão à direita da música desejada para abrir o menu;

Passo 2. Escolha a opção "ocultar esta música" no menu que surge em seguida. A partir de então, a música ocultada aparecerá esmaecida na playlist. Uma mensagem na parte inferior do Spotify alerta a ação realizada.

Como desfazer a ação no Spotify

Passo 1. Para voltar a ouvir a música na playlist, acesse a faixa e abra o menu de opção. Toque sobre "ocultar esta música";

... div>

Passo 2. A música aparecerá como normalmente na playlist, indicando que a ação de ocultá-la foi revertida.

Como baixar Spotify na Smart TV? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.