As lives deste fim de semana incluem shows ao vivo e online de grandes cantores e grupos brasileiros. No sábado (25), Sorriso Maroto, Ivete Sangalo e Melim vão transmitir suas apresentações pela Internet. Já no domingo (26), a música fica por conta de Pedro Sampaio, Diogo Nogueira e Luan Santana, entre outros.

Essa é uma forma que os artistas encontraram de manter o contato com os fãs durante a quarentena do coronavírus, além de arrecadar doações para as pessoas mais afetadas pela pandemia. A maioria dos shows tem transmissão ao vivo pelo YouTube, mas alguns também podem ser vistos em outras plataformas, como o Globoplay. A seguir, confira a agenda de lives deste fim de semana (25 e 26) e saiba como assistir às transmissões ao vivo e online.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sábado (25)

Sorriso Maroto - 15h

O Sorriso Maroto promete animar os fãs mais nostálgicos com uma live que vai reunir os sucessos antigos do grupo de pagode. A apresentação ao vivo começa às 15h e será transmitida pelo YouTube do grupo (www.youtube.com/sorrisomaroto). O link do show "Sorriso AMA as Antigas" já está disponível e você pode clicar em "Definir lembrete" para receber um aviso quando começar (www.youtube.com/watch?v=zUql_hIWxMU).

Heineken Home Sessions by Queremos! - 16h

O Heineken Home Sessions by Queremos! é um festival online com apresentação de diversos artistas. Esta é a segunda e última semana do evento, que vai contar com Luedji Luna, Céu, Mayer Hawthorne e Seu Jorge, entre 16h e 20h. Os shows serão transmitidos no canal do YouTube do Queremos! (youtube.com/queremostv). Para ser notificado quando as lives começarem, basta se inscrever no canal e clicar no sininho.

Rick & Renner - 16h

A dupla sertaneja Rick & Renner também vai transmitir um show ao vivo neste sábado (25). A live começa às 16h e o link já está disponível (www.youtube.com/watch?v=IObKsB9taoU), basta clicar em "Definir lembrete" para ser notificado sobre o início do show.

Bell Marques - 17h

O cantor Bell Marques também promete fazer uma live nostálgica, só com suas músicas mais antigas, incluindo as do grupo Chiclete com Banana. A transmissão será no YouTube, a partir das 17h (youtube.com/bellmarquesoficial). Se quiser receber um aviso quando o show começar, se inscreva no canal e ative as notificações.

Melim - 19h

O trio de irmãos Melim também vai fazer uma live neste sábado, a partir das 19h. O grupo, que é dono de sucessos como "Meu Abrigo" e "Ouvi Dizer", fará a transmissão pelo YouTube (www.youtube.com/melimoficial). O link do show já está disponível e basta clicar em "Definir lembrete" para ser notificado quando começar (www.youtube.com/watch?v=6deHaKr1CjA).

João Bosco - 19h

O cantor João Bosco se apresenta ao vivo, a partir das 19h, em uma live do projeto #EmCasaComSesc. O show poderá ser assistido no Instagram e no Facebook do Sesc SP, além do canal no YouTube (www.youtube.com/sescsp).

Gustavo Mioto - 20h

O sertanejo Gustavo Mioto vai fazer a live "Pé Em Casa" a partir das 20h. Com transmissão ao vivo a partir das 20h, o show vai contar com seus sucessos, como "Coladinha em mim" e "Solteiro não trai". A live será apresentada no canal do cantor no YouTube (www.youtube.com/gustavomioto) e pode ser acessada no link www.youtube.com/watch?v=jtOOelczhMA.

Ivete Sangalo - 22h30

Ivete Sangalo promete anim

... ar os fãs com a live #IveteEmCasa. O show, que começa às 22:30, será transmitido no canal do YouTube (www.youtube.com/ivetesangalo) e nas redes sociais da cantora, incluindo Twitter, Instagram e Facebook. Além disso, será possível acompanhar a apresentação pelos aplicativo e site do Globoplay, até mesmo por não assinantes da plataforma. O canal Multishow também vai transmitir a live pelo Globosat Play, pelo Música Multishow no YouTube (www.youtube.com/watch?v=jbUD08-ucMY) e em suas redes sociais.

Domingo (26)

Pedro Sampaio - 0h30

A madrugada de sábado para domingo promete ficar animada com uma live de Pedro Sampaio. O DJ, que é dono de sucessos como "Chama ela" e "Vai menina", se apresenta a partir das 0h:30 em seu canal do YouTube (www.youtube.com/djpedrosampaio).

Diogo Nogueira - 12h

O cantor Diogo Noguei vai comemorar seu aniversário com uma live em seu canal do YouTube (www.youtube.com/diogonogueiraoficial). A apresentação começa ao meio-dia e vai reunir sucessos como "Pé na areia" e "Tô Fazendo a Minha Parte". Para assistir, basta acessar o link www.youtube.com/watch?v=8XjoEV0xUVM e clicar em "Definir lembrete" para ser notificado quando o show começar.

Luan Santana - 18h

Luan Santana também vai fazer uma live neste domingo, a partir das 18h, em seu canal no YouTube (www.youtube.com/luansantana). O cantor promete apresentar os principais sucessos de sua carreira, incluindo as músicas mais antigas. O link da transmissão já está disponível e basta clicar em "Definir lembrete" para ser notificado sobre o início do show (www.youtube.com/watch?v=TbDKNKZk87I).

Simone - 18h

A partir das 18h, a cantora Simone vai transmitir um show ao vivo pelo seu perfil no Instagram. Para assistir à live, basta acessar www.instagram.com/simoneoficial.

Léo Chaves - 19h

O cantor sertanejo Léo Chaves fará um show em seu canal no YouTube a partir das 19h deste domingo. Além de suas músicas mais recentes, o artista promete relembrar os sucessos da dupla Victor e Léo. Para assistir à live, basta acessar www.youtube.com/leochaves.

Zélia Duncan - 19h

Zélia Duncan também participa da iniciativa #EmCasaComSesc e vai fazer uma transmissão ao vivo a partir das 19h. Para assistir, basta acessar as redes sociais do Sesc SP ou o canal no YouTube (youtube.com/sescsp).

YouTube não carrega os vídeos: por quê? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.