Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), jogo FPS da Valve disponível para download grátis no PC (via Steam), conta com itens cosméticos para enfeitar as armas. As chamadas skins, apesar de não concederem nenhuma vantagem aos jogadores, são muito cobiçadas e comercializadas em lojas especializadas. Alguns itens se tornam muito valiosos, e o preço de uma skin pode ultrapassar o valor de R$ 150 mil, dependendo de sua raridade e estado de conservação. Confira, a seguir, como conseguir skins para o CS:GO de graça ou pagando.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como recompensa em partidas

Após o final de partidas online, o jogador poderá receber aleatoriamente uma skin como recompensa. É importante mencionar que a recompensa será presenteada apenas se o usuário estiver jogando em um servidor protegido pelo sistema anti-trapaça da Valve (VAC). Esta é uma das únicas formas gratuitas de ganhar uma skin, mas a raridade e valor das skins concedidas como recompensa costuma ser bem baixa. O jogador pode também receber uma caixa como recompensa no final da partida, que pode liberar skins mais valiosas de forma aleatória. Entretanto, só é possível abrir as caixas com chaves, que são itens pagos dentro do game.

Loja da Steam

O lugar mais seguro para comprar skins é na loja oficial da Steam. Lá, os usuários têm a garantia da Valve em todas as transações. As skins que estão disponíveis para venda na loja podem ser inspecionadas dentro do game para que o usuário observe melhor suas características. Os jogadores também podem adquirir caixas e chaves para tentar a sorte com as skins aleatórias.

Lojas externas

Existem também inúmeras lojas externas que realizam o comércio e a troca de itens do jogo. Entretanto, é necessário ficar bem atento ao adquirir skins no mercado informal. Procure em fóruns e redes sociais relatos de usuários que fizeram transações com a lojas, e tome cuidado com possíveis fraudes. Uma das vantagens em comprar em sites não-oficiais é a maior variedade de skins disponíveis para compra. Além disso, os itens mais raros do jogo costumam aparecer com mais frequência para venda nessas plataformas.

Assistindo aos Majors

Durante os campeonatos Major, os espectadores podem ganhar caixas temáticas com skins de status "Souvenir" como presente. Par

... a recebê-las, o usuário precisar ter sua conta na Twitch TV conectada à conta da Steam e assistir às partidas. Além de não ser necessária a compra de chaves para abrir essas caixas, elas podem conter skins muito valiosas. Apesar de este tipo de caixa só estar disponível durante os Major, ainda é possível comprá-la no mercado da Steam e em lojas não-oficiais.

Via Steam Market



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.