Influenciadores de Free Fire estão selecionando jogadores para o torneio online Treta dos Streamers. A seleção dos players acontece a partir desta segunda-feira (27) até a próxima sexta-feira (1º de maio). Já o torneio da Garena acontece entre os dias 6 e 7 de maio, e reúne 12 equipes lideradas por streamers no modo Contra Squad. As partidas do Treta dos Streamers serão transmitidas a partir das 20h00 na BOOYAH! Live, plataforma de lives disponível para download em Android e iPhone (iOS), em versão web (PC).

Cada equipe será composta por um streamer e três integrantes da comunidade. Os produtores de conteúdos que irão selecionar jogadores para seus times são: Folha, Hads, Murillo Shooow, PFONN, Gorila, CamilotaXP, Uma Noob, Panda Gamer, Tha Loiira, Lendária, PalaceFF e ArLexx. Todos eles fazem lives na BOOYAH!.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Garena informou que cada streamer poderá fazer a sua seleção de acordo com seus critérios durante suas transmissões na BOOYAH! Live, em dias e horários estabelecidos por eles mesmos. Por isso, é importante ficar atento às redes sociais e lives de cada streamer para se informar sobre o horário correto. A premiação total do Treta dos Streamers será de 18,4 mil diamantes e 600 tickets da Incubadora.

O Treta dos Streamers é um evento da Garena para compensar o cancelamento do segundo split da Liga Brasileira de Free Fire. As três divisões da competição tinham início previsto para os primeiros dias de maio, mas foram adiadas devido à pandemia do coronavírus. Durante

... o período em que ocorreriam as partidas equivalentes a segunda etapa, a desenvolvedora estará promovendo diversos torneios online voltados para a comunidade, como o Treta dos Streamers.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.