A streamer americana Alinity foi suspensa após exibir nudez durante uma transmissão na Twitch TV. O fato, que ocorreu no último sábado (25), chamou a atenção pela reação da própria influenciadora, que alegou que a exposição foi acidental, mas pediu uma punição. O anúncio da suspensão de 24 horas foi feito pela plataforma no mesmo dia, mas Alinity comentou no seu Twitter que achava mais justo que ela fosse banida por três dias e que estava tentando estender o ban.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante a transmissão que motivou sua suspensão, Alinity tentava colocar um par de travesseiros por baixo de sua blusa. Na ação, ela acabou levantando a roupa acima da região do peito, mostrando parte do busto desnudo. As regras da Twitch TV sobre nudez são rigorosas. Segundo as Diretrizes de Comunidade, “atividades e conteúdos explícitos de nudez e sexo, tais como pornografia, atos sexuais, relações sexuais e serviços sexuais" são proibidos e passíveis de punição severa.

Esta não é a primeira polêmica envolvendo Alinity na plataforma de lives. Ano passado, ela foi alvo de duras críticas da comunidade após arremessar seu gato de forma agressiva por trás de sua cadeira após ser interrompida durante uma partida de Apex Legends. Com a repercussão de suas atitudes, a PETA, uma das principais organizações defensoras do direito dos animais nos Estados Unidos, solicitou a remoção do canal da streamer na Twitch TV. No entanto, nenhuma punição foi aplicada, causando revolta nas redes sociais.

O período de suspensão de Alinity terminou no domingo (26). Mas, apesar de seu canal já estar acessível na Twitch TV, a streamer adotou uma suspensão maior, com duração de três dias. Ainda assim, diversas críticas foram direcionadas à plataforma. Além de n�

... �o ter punido Alinity em sua primeira grande polêmica, muitos usuários questionaram a falta de rigidez da Twitch TV ao punir canais mais famosos.

Travamentos ao assistir lives? Veja dicas no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.