Teamfight Tactics (TFT) Mobile foi lançado em março para download grátis nos dispositivos Android e iPhone (iOS). O jogo no estilo “Auto Chess” mescla estratégia em tempo real com batalhas calculadas por unidades pré-programadas, usando personagens do universo de League of Legends (LoL), da Riot Games. Porém, como todo game online, ele pode apresentar problemas para atualizar quando recebe novos updates e patch notes. Saiba como resolver possíveis problemas de travamento do game, a seguir:

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Problemas técnicos

Vale lembrar que Teamfight Tactics (TFT) Mobile segue alguns requisitos mínimos de sistema, e tentar rodar o jogo em um aparelho que não cumpre estes requisitos pode gerar problemas. Para iOS, é preciso ter no mínimo a versão 9.0, sendo compatível com iPhone 5S, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone SE ou qualquer modelo lançado após estes.

Já no Android, o jogo requer aparelhos com a versão 7.0 ou superior, 1.5 GB de memória RAM, hardware e sistema operacional de 64-bit. Todos os usuários precisam de uma conta Riot para logar no game. Se o jogo não estiver rodando ou atualizando normalmente, tente jogar em outro aparelho, se estiver acessível.

Solução no Wi-Fi

Siga os passos para tentar solucionar a atualização em conexão Wi-Fi, no Android ou iPhone (iOS). O procedimento é exibido no iPhone, mas vale para os dois sistemas.

Passo 1. Abra o Teamfight Tactics (TFT) Mobile em seu celular;

Passo 2. Logue com sua conta da Riot ou conta do aparelho (Game Center ou Google) e espere a atualização começar:

Passo 3. Quando a atualização travar, desative o Wi-Fi do seu celular no menu;

Passo 4. Volte para a atualização e espere a exibição da mensagem que a conexão com a Internet foi perdida;

Passo 5. Ligue novamente o Wi-Fi do seu celular;

Passo 6. Volte para a tela de atualização e o download será retomado.

Outras possíveis soluções

Teamfight Tactics (TFT) Mobile também pode ter probl

... emas solucionados de outras formas. A mais simples é tentar remover e instalar o game novamente em seu celular. Também tente reiniciar o aparelho durante o processo.

Se nada resolver, entre em contato com o suporte técnica da Riot Games para poder solucionar problemas técnicos de maior dificuldade.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.