Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Project CARS, simulador de corridas para o PlayStation 4, Xbox One e PCs, traz vários carros para você pilotar e um modo carreira para mostrar quem é o melhor atrás do volante. Agora, vamos mostrar como você deve iniciar seu trabalho como piloto da melhor maneira possível.

Confira o Review de Project CARS

Project CARS_2015051717124212Os primeiros momentos de uma carreira no automobilismo (Foto: Reprodução/André Mello)

O modo carreira de Project CARS conta com alguns passos iniciais muito simples, mas um deles será decisivo para o seu sucesso desde o começo.

Passo 1. Na tela inicial do modo carreira, você deve incluir os seus dados, como nome e sobrenome, nacionalidade, número do carro e um apelido a ser usado em uma espécie de Twitter dentro do game.

Project CARS_2015051716502912Escolhendo o seu nome de corredor (Foto: Reprodução/André Mello)

Aqui, é possível notar que existem alguns objetivos que você pode querer completar no modo carreira. Três deles são relacionados a corredores reais, que começaram em divisões de base ou que iniciaram seu trabalho correndo com carros de elite.

Passo 2. Esse é talvez o passo mais importante do início da sua carreira em Project CARS. Aqui, você pode escolher em qual divisão irá começar a correr. Se quiser, pode iniciar com carros fórmula ou de turismo.

Project CARS_2015051716580712Escolhendo a divisão inicial da sua carreira (Foto: Reprodução/André Mello)

Se preferir, pode iniciar a sua carreira correndo com Karts e, conforme ganha campeonatos, pode evoluir e ser contratado por equipes de divisões superiores.

A sugestão que damos é que você tome esse rumo caso seja a sua primeira carreira no game.

Dessa forma, você poderá aproveitar melhor a evolução do seu corredor, além de poder conhecer todas as divisões de corrida do jogo. Isso também ajuda na hora de se adaptar a cada novo carro, em vez de simplesmente pegar uma máquina e não saber como controlá-la direito.

Passo 3. Na tela principal da sua carreira, você pode acompanhar as mensagens dos fãs em uma espécie de rede social, além de receber mensagens de seus chefes e engenheiros.

Project CARS_2015051716595512Tela inicial do modo Carreira (Foto: Reprodução/André Mello)

Também é possível configurar o seu carro do jeito que você deseja, buscando encontrar um equilíbrio para trazer mais desempenho para a corrida.

Passo 4. Na tela de calendário de corridas, você pode escolher os eventos em quais participará. Algumas divisões contam com várias corridas no mesmo dia, então, você deve selecionar as mais importantes ou que mais agradam para competir.

Project CARS_2015051717103212Calendário da sua carreira (Foto: Reprodução/André Mello)

Feito isso, basta iniciar a preparação para a volta de qualificação e tentar o pódio da corrida. A cada competição, você acumula pontos para a temporada.

Ao fim de cada ano, caso você tenha mostrado um bom desempenho, receberá convites para novas equipes, divisões ou a opção para continuar onde está e continuar com o bom trabalho.

Você acha que Project CARS será o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.