Project CARS, simulador de corridas para o PlayStation 4, Xbox One e PCs, traz vários carros para você pilotar e um modo carreira para mostrar quem é o melhor atrás do volante. Agora, vamos mostrar como você deve iniciar seu trabalho como piloto da melhor maneira possível.
Confira o Review de Project CARS
Os primeiros momentos de uma carreira no automobilismo (Foto: Reprodução/André Mello)
O modo carreira de Project CARS conta com alguns passos iniciais muito simples, mas um deles será decisivo para o seu sucesso desde o começo. Passo 1. Na tela inicial do modo carreira, você deve incluir os seus dados, como nome e sobrenome, nacionalidade, número do carro e um apelido a ser usado em uma espécie de Twitter dentro do game.
Escolhendo o seu nome de corredor (Foto: Reprodução/André Mello)
Aqui, é possível notar que existem alguns objetivos que você pode querer completar no modo carreira. Três deles são relacionados a corredores reais, que começaram em divisões de base ou que iniciaram seu trabalho correndo com carros de elite. Passo 2. Esse é talvez o passo mais importante do início da sua carreira em Project CARS. Aqui, você pode escolher em qual divisão irá começar a correr. Se quiser, pode iniciar com carros fórmula ou de turismo.
Escolhendo a divisão inicial da sua carreira (Foto: Reprodução/André Mello)
Se preferir, pode iniciar a sua carreira correndo com Karts e, conforme ganha campeonatos, pode evoluir e ser contratado por equipes de divisões superiores. A sugestão que damos é que você tom...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.