A MIBR venceu a Envy pela quarta rodada da fase de grupos da ESL One: Road to Rio, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Em série ocorrida na noite desta sexta-feira (1), a equipe brasileira conseguiu acumular mais uma vitória na fase de grupos da competição e depende apenas de si mesma para conquistar a vaga nos playoffs. A vitória veio em um confronto bastante equilibrado contra a Envy, que se encerrou 2-1 para a MIBR, parciais de 16-13, na Dust2, e 18-22, na Train, e 16-5, na Inferno.

O próximo jogo da MIBR será um clássico brasileiro contra a FURIA Esports, que já está garantida nos playoffs. A série, que também será o último confronto de ambas as equipes nessa fase, acontecerá no domingo (3) às 17h00, no horário de Brasília. Você pode acompanhar as partidas do qualificatório norte-americano para o ESL One: Rio Major nos canais oficiais da ESL na Twitch TV e no YouTube.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro mapa foi a Dust2. Embora tenha sido escolha da Envy, foi a MIBR que dominou os primeiros rounds do confronto. Com um lado CT bastante sólido, a equipe brasileira logo emplacou cinco rounds em sequência. No entanto, os norte-americanos logo fizeram valer a sua escolha, conseguiram se recuperar e viraram o jogo para 8-7. Na virada de lados, um começo difícil para a MIBR, que viu a Envy frustrando seus avanços nos primeiros rounds e se distanciando no placar. Porém, a recuperação veio rápida, os brasileiros emplacaram sete rounds em sequência e ainda contaram com um belo clutch de Vito "kNgV-" Giuseppe para se manter à frente na partida. A MIBR soube aproveitar o bom momento e fechou a conta em 16-13.

Na Train, um enorme desastre para a MIBR no primeiro half. A Envy aproveitou de um lado TR bastante apático da MIBR, chegou a contar com a sorte ao desarmar a bomba no último segundo e abriu uma larga vantagem com 10-0 no placar. O alívio veio em boa jogada de Fernando "fer" Alvarenga, que foi crucial para fazer a MIBR conquistar seu primeiro round e conseguir mais quatro rounds em sequência para diminuir o prejuízo. Como CT, a equipe brasileira viu uma Envy abatida após perder sua vantagem, se aproximou do empate, mas não conseguiu manter o domínio. Logo, o jogo ficou equilibrado, e o placar chegou ao 15-15, forçando o overtime. No final, a Envy acabou se sobressaindo e venceu o confronto por 22-18.

Por fim, o mapa de escolha foi a Inferno. A MIBR iniciou perdendo o primeiro round pistol, mas a vitória no forçado deu a ela a vantagem que precisava para se distanciar no marcador. Com jogadas salvadoras de Epitácio "TACO" de Melo e de Ignacio "meyern" Meyer, a MIBR conseguiu aproveitar do excelente momento e encerrou o primeiro half com 12-3 no placar. Na virada de lados, um cenário semelhante com o visto anteriormente, com a MIBR perdendo o pistol, forçando e vencendo o round seguinte, e conseguindo se distanciar no placar. Logo, os brasileiros fecharam a conta em 16-5 e garantiram sua terceira vitór

... ia na competição.

A ESL One: Road to Rio North América é o primeiro qualificatório da região para o ESL One: Rio Major 2020, evento que acontecerá no mês de novembro. A competição distribuirá o valor total de US$60 mil (cerca de R$300 mil) e contará com pontos que serão utilizados no ranking da ESL, que definirá, no futuro, os classificados para o Major. Além da MIBR e da FURIA, o Brasil também é representado pela YeaH Gaming.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.