John Wick Hex, o game oficial do famoso personagem de Keanu Reeves nos cinemas, ganha sua versão para PlayStation 4 (PS4) nesta semana, iniciando o mês de maio com, pelo menos, um nome famoso entre os lançamentos. Além disso, o Relic Hunters Zero: Remix é um dos destaques no Nintendo Switch. Trata-se de um jogo do estúdio Rogue Snails, criado e composto por brasileiros. Conheça todos os detalhes destes e também de outros títulos que iniciam o mês e fique por dentro das novidades.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

John Wick Hex – PS4 – 5 de maio

Inspirado na série de filmes de Keanu Reeves, John Wick Hex é um game de ação e estratégia em tempo real, com visão isométrica. Os gráficos são 3D e as fases são divididas em missões que envolvem Wick e seus inimigos. Como nos cinemas, John Wick usa uma série de armas à sua disposição e precisa conter hordas de adversários que surgem pela sua frente.

John Wick Hex já foi lançado em outras plataformas, mas só agora, em maio de 2020, está chegando ao PS4, em formato digital. O game também tem jogabilidade alternativa, que permite pausar o tempo para planejar suas ações, além de variações de fases e desafios.

Relic Hunters Zero: Remix – Switch – 7 de maio

Relic Hunters Zero: Remix é uma nova versão do jogo Relic Hunters Legends, já lançado em outras plataformas. O “Remix” chega exclusivamente ao Switch, atual console da Nintendo, trazendo todo o game original e mais alguns bônus. O jogo é um "rogue like", ou seja, no estilo de títulos que geram fases aleatórias e desafios diferentes. Uma partida nunca será igual a outra.

Você pode escolher um entre sete personagens e jogar sozinho ou de maneira cooperativa, com até dois participantes, cada um no comando de um personagem. Além disso, a versão Switch conta com novas músicas e armas criadas pelos fãs.

Tonight We Riot – Switch e PC – 5 de maio

Tonight We Riot é um jogo no estilo “beat’em up”, de andar e bater, mas com visual e gráficos retrô. A temática envolve revoltas em uma sociedade controlada. Ele sai apenas no Switch e PC, mas deve ter datas posteriores anunciadas para outros aparelhos.

Veja também: assista ao vídeo sobre Bioshock Infinite a seguir

Void Bastards – PS4 e Switch – 7 de maio

Chegando ao PS4 e Sw

... itch, após o PC, Void Bastards é uma aventura 3D, espacial e em primeira pessoa. O jogo se inspira na série BioShock, com um clima de mistério e elementos sobrenaturais misturados com ficção científica. Além disso, há melhorias de armas e aspectos de seu personagem, que é um herói fora de sua época e lugar.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.