PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) recebeu a nova arma Mosin Nagant na atualização 7.1, um rifle de precisão com características parecidas com as da Kar98. O Battle Royale está disponível para download no PC (via Steam), PlayStation 4 (PS4), Xbox One, e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). O update realizado na última terça (28) também trouxe a 7ª temporada de PUBG, o mapa Vikendi reformulado, balanceamento de armas, novos visuais e itens. Veja, a seguir, características, especificações e curiosidades sobre a Mosin Nagant.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Mosin Nagant é um rifle de precisão destinado para os jogadores que apreciam combates de longa distância. A nova arma contém "todas as estatísticas, acessórios, munições, etc, diretamente copiadas da Kar98", segundo a nota de atualização divulgada pela PUBG Corp. O motivo por trás dessa “duplicação de armas” é manter o equilíbrio do jogo enquanto a desenvolvedora continua adicionando novos armamentos.

O novo rifle de precisão do PUBG tem visual e efeitos sonoros próprios. Ela aceita munição 7.62mm e tem um modo de disparo por ferrolho. Os jogadores podem anexar boca, escopo e estoque, além da possibilidade de encontrá-las em várias partes do mapa Vikendi e Erangel. Embora seja similar à Kar98, a Mosin Nagant, futuramente, estará recebendo seus próprios ajustes de estatísticas, tornando-se uma arma única no Battle Royale. Para isso, os desenvolvedores pedem que os jogadores da comunidade PUBG enviem seus feedbacks.

A Mosin Nagant é uma arma que foi desenvolvida no fim do século XIX pelo capitão russo Sergei Mosin e o belga Leon Nagant. O rifle foi implementado no arsenal do exército russo depois da guerra russo-otomana e rapidamente se mostrou eficaz para fazer a diferença. No meio da Primeira Guerra Mundial, em 1915, o último imperador da Rússia, Nicolas II encomendou mais de três milhões de Mosin Nagant. Agora, a Mosin Nagant pode s

... er usada virtualmente para abater inimigos no PUBG.

Via PUBG Corp (1, 2), Gamepedia, Screenrant

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.