A Razer anunciou o lançamento de um mousepad com um recurso no mínimo inustiado. O Razer Fireflay tem como principal característica uma iluminação de led, que reveste toda a borda do equipamento e reproduz mais de 16 milhões de cores. O acessório chega ao Brasil em agosto deste ano custando salgados R$300.

Novo teclado BlackWidow Tournament Edition Chroma chega em junho ao Brasil

Razer Fireflay é do tipo rígido e possui base antiderrapante (Foto: Divulgação/Razer)

O Razer Fireflay faz parte do seleto grupo de produtos que tem uma versão com a retroiluminação multicolorida, chamada de Chroma, como o teclados BlackWidow e o mouse Razer DeathAdder.

Veja dicas para montar um PC Gamer. Participe no Fórum do TechTudo.

O mousepad é feito de material rígido, possui base em borracha antiderrapante e superfície com microtextura, para maior precisão. Ele mede 35,5 cm de comprimento por 25,5cm de largura e tem uma altura de apenas 4mm.

O led da borda �

... � alimentado por um conector USB banhado a ouro. Assim como nos outros dispositivos da linha Chroma, as cores podem ser alteradas pelo Razer Synapse. Além das cores fixas, é possível criar outros efeitos, como o responsivo, por exemplo, que só acende a luz do mousepad quando o mouse é clicado.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.