O Apple Glasses, suposto nome dos óculos de realidade aumentada (AR em inglês) da Apple, deve se parecer com óculos comuns em vez de um equipamento pesado e volumoso. A informação foi divulgada pelo analista Jon Prosser. Ele afirmou que o wearable deve trazer conectividade 5G e suporte a lentes corretivas.

Caso a informação se confirme, o dispositivo pode se tornar um item essencial na vida de muitos fãs da marca, já que poderia substituir por completo os óculos tradicionais.

O design está sendo pensado para pessoas comuns e não apenas profissionais, por isso uma estrutura mais tradicional que pode ser usada no dia-a-dia. As experiências serão visíveis apenas ao usuário, não podendo uma pessoa de fora ver o que está sendo exibido na tela. Prosser afirma ter visto protótipos em preto e branco, mas esta provavelmente não será a linha final de cores.

No que diz respeito à conectividade, presume-se que o dispositivo combine as tecnologias sub 6 GHz e mmWave de telefonia, o que tornaria a experiência mais estável, independentemente da localização. Prosser acredita que os Apple Glasses não terá versão apenas com Wi-Fi.

???? Confira o lançamento do iPhone 11 no vídeo:

Um iPhone provavelmente será obrigatório para a configuração do wearable, mas Prosser presume que ele não precisará de um smartphone ou relógio da Apple para ser utilizado. O dispositivo AR deve ainda trazer sensores que garantem que as imagens virtuais sejam projetadas com precisão e qualidade.

A estimativa é de que os Apple Glasses sejam apresentado em 2021 ou 2022. Jon Prosser acredita que a empresa da maçã deve divulgar mais detalhes sobre o wearable ainda este ano, no congresso batizado de WWDC 2020. A teoria é baseada no convite env

... iado pela Apple, no qual um dos Memojis aparece usando um óculos que exibe uma notificação. Esta não seria a primeira vez que um convite da empresa traz uma dica de possíveis anúncios.

Com informações de PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.