A lista de lives deste sábado (9) tem predominância sertaneja, mas o cardápio também conta com boas opções de rock, jazz e funk para animar a quarentena. Transmitidos pelo YouTube, os shows de Marília Mendonça e Lucas Lucco são as grandes atrações da programação do horário da noite. Entre outras opções, está o rock de Dinho Ouro Preto, o funk de Mc Marcinho e de Dennis DJ, além de pagode e música romântica. Confira, a seguir, a programação de lives que serão realizadas neste sábado e veja como assistir a cada uma delas online.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Como identificar fake news? Veja sites para checar se notícia é verdadeira

Dennis DJ - 16h

Depois de comandar os “afters” de grandes lives famosas, Dennis DJ aposta em uma versão diferente da sua live neste sábado. A partir das 16h, o artista tocará músicas que fizeram sucesso no cenário do funk nos anos 90 e 2000, no projeto intitulado #LiveDennisDasAntigas. No repertório, estão faixas famosas das quais o músico foi produtor, como “Cerol na Mão” e “Dança da Motinha”, da produtora Furacão 2000. A live será transmitida no canal do artista no YouTube (https://www.youtube.com/user/dennisdjtv).

Priscila Senna - 16h

Após reunir mais de 1 milhão de espectadores na primeira live, a cantora Priscila Senna volta para uma segunda apresentação, neste sábado, a partir das 16h. No repertório, devem aparecer sucessos que consagraram a artista como a “Musa”, além de novas composições, como o lançamento “Nojo”. A live de Priscila Senna será transmitida no canal do YouTube da artista (https://www.youtube.com/PriscilaSennaAMusa) e os fãs já podem acessar a página do show para ativar o lembrete (https://www.youtube.com/watch?v=QscfDvU58iY).

Fernando e Sorocoba - 17h

A live de Fernando e Sorocaba acontece neste sábado e tem a proposta de ser realizada ao pôr do sol, com início marcado para as 17h. Batizada de #LiveSouDoInterior, a apresentação deve reunir clássicos da música sertaneja e caipira, além dos grandes sucessos da dupla. O show será transmitido no canal do YouTube dos artistas (https://www.youtube.com/fernandoesorocaba) e já pode ser acessada para que o usuário defina um lembrete do início da transmissão (https://www.youtube.com/watch?v=pT5_q_d1CVc).

Grupo Clareou - 17h

O Grupo de pagode Clareou, dono dos sucessos “Posso te chamar de Mô” e “Degradê”, tem live marcada para este sábado, com início às 17h. A apresentação promete ser uma grande roda de samba com clássicos do gênero, além de canções famosas atuais. O show será transmitido pelo canal da banda no YouTube (https://www.youtube.com/GrupoClareouOficial).

Dinho Ouro Preto - 18h

Depois da live do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto fará uma apresentação solo, neste sábado, a partir das 18h. No show, o cantor tocará as canções do seu álbum digital solo, “Roque em Rôu”. A apresentação será transmitida no canal do artista no YouTube (https://www.youtube.com/dinhoouropreto), e os fãs já podem acessar a página da live para criar um lembrete (https://www.youtube.com/watch?v=gYpJDrnvjI0).

Daniel Boaventura - 19h

O ator e cantor Daniel Boaventura vai se apresentar ao vivo neste sábado, a partir das 19h. Na live, o artista vai tocar clássicos do jazz, da MPB e também da música internacional, com sucesso em espanhol e inglês, entre faixas românticas e para dançar. O músico também promete uma homenagem especial para todas as mães, em celebração ao Dia das Mães. O show será transmitido pelo canal de Daniel Boaventura no YouTube (https://www.youtube.com/danielboaventuraVEVO).

...

MC Marcinho - 19h

Comemorando 25 anos de carreira, MC Marcinho fará uma live neste sábado, às 19h, para relembrar seus grandes sucessos no funk. O artista apresentará faixas como “Rap do Silva” e “Rap do Solitário”, além de músicas lançadas mais recentemente, como “Glamurosa”. A live de Mc Marcinho será transmitida no canal do cantor no YouTube (https://www.youtube.com/mcmarcinhooficial) e já pode ser acessada para a ativação do lembrete (https://www.youtube.com/watch?v=fAdIyzwofss).

Marília Mendonça - 20h30

Marília Mendonça realizará sua segunda live da quarentena neste sábado, às 20h30. A cantora informou que vai cantar clássicos do sertanejo apaixonado, várias faixas em que ela fez participações com outros artistas, além de grandes sucessos da sua carreira. Marília promete uma apresentação com mais de três horas de música, com transmissão pelo canal do YouTube (https://www.youtube.com/mariliamendoncareal). Os fãs já podem acessar a página da live para definir um lembrete e não perder o show (https://www.youtube.com/watch?v=n4xA5OplPgA).

Lucas Lucco - 22h15

Lucas Lucco também vai deixar a noite de sábado mais sertaneja. A segunda live do cantor tem início às 22h15 e terá um repertório com os maiores sucessos românticos do cantor, além de músicas de outros famosos sertanejos. A apresentação será transmitida pelo canal do artista no YouTube (https://www.youtube.com/lucasluccooficial), e a página do show já pode ser acessada para os fãs ativarem o lembrete (https://www.youtube.com/watch?v=6yjttc_w8mw). O show também será transmitido pela Record TV, com início marcado para as 22h30, e pelo aplicativo PlayPlus.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.