Forza Street já está disponível para download no Android e iOS (iPhone) desde a última terça-feira (5). O jogo de corrida da Microsoft é gratuito nos celulares e repete a jogabilidade mais descompromissada da versão para PC (Windows 10), que está liberado desde o ano passado. Com foco em corridas de rua curtas de um minuto para desbloquear peças e novos carros, o game tem modo história com personagens e é disponibilizado gratuitamente com compras dentro do app.

A desenvolvedora promete corridas realistas, com gráficos interessantes e controles otimizados. Veja abaixo como baixar Forza Street grátis no seu celular e também quais são os requisitos mínimos para rodar o game de corrida.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Forza Street aposta em uma jogabilidade mais arcade e despojada, se comparado aos títulos mais famosos da série Motorsport e Horizon no Xbox One e nos PCs. Em Street, o cenário são as corridas de rua em provas curtas de um minuto, encadeadas por uma história que conta com personagens e objetivos.

Você precisa de bons resultados para liberar peças e novos carros e pode também participar de eventos semanais e temáticos para completar desafios. Forza Street permite que o progresso seja sincronizado entre diferentes dispositivos por meio da Xbox Live: seu jogo no Windows 10 pode ser continuado no celular, e vice-versa.

Saiba como baixar Forza Street de graça no seu celular

Passo 2. Escolha o Android como plataforma desejada e clique em “Baixar”;

Passo 3. Você será redirecionado para a Play Store. Clique em “Instalar”.

Como baixar Forza Street no iPhone

Passo 2. Escolha o iOS como plataforma desejada e clique em “Baixar”;

Passo 3. Você será redirecionado para a AppStore. Clique em “Obter”.

Quais são os requisitos mínimos de Forza Street

Android

  • Android 5.0 (Lollipop) ou superior;
... 1,7 GB de espaço

iOS

  • iOS 10 ou superior;
  • 1,9 GB de espaço

Saiba mais: veja como usar o jogo de corrida em um filtro do Instagram

Quais os melhores jogos de corrida online gratuitos? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.