Mensagens de Dia das Mães 2020 para WhatsApp podem ser uma solução para os filhos que estiverem longe das mães conseguirem mandar palavras de carinho durante a quarentena. Para ajudar nesta tarefa, usuários podem recorrer a aplicativos grátis que oferecem textos prontos, imagens, vídeos e GIFs comemorativos para compartilhar pelo celular nas redes sociais.

Disponíveis nas lojas de apps do Android e do iPhone (iOS), ferramentas como Mensagens, Status e Frases Prontas e Vídeos e Imagens para WhatsApp são úteis para copiar frases carinhosas e baixar imagens com corações e mensagens bonitas. Confira, na lista a seguir, cinco aplicativos que ajudarão a enviar mensagens de Dia das Mães 2020 na quarentena.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Legendas para Fotos e Status

O aplicativo Legendas para Fotos e Status, disponível para Android, oferece dezenas de frases curtas para o Dia das Mães, armazenadas em uma seção exclusiva para a data. O usuário encontrará textos que falam sobre a importância da mãe na vida do filho, declarações de amor e votos de felicidade na ocasião. Antes de copiar o recado, é possível editar o texto para colocar o nome da mãe. Além disso, é possível transformar a frase escolhida em um cartão colorido, para enviá-lo em formato de imagem.

2. Mensagens de Amor, Carinho e Amizade

Também disponível para Android, o app Mensagens de Amor, Carinho e Amizade fornece imagens, GIFs temáticos e cartões para o Dia das Mães para baixar no celular ou compartilhar diretamente pelo Facebook ou pelo WhatsApp. Usando a ferramenta de busca, é possível encontrar diversas figuras de Dia das Mães, decoradas com flores, balões, frases carinhosas e declarações especiais de amor para a data. Para encontrar as imagens temáticas, basta pesquisar pelo termo "Feliz dia das mães".

3. Vídeos e Imagens para WhatsApp

No app Vídeos e Imagens para WhatsApp, é possível encontrar GIFs, vídeos, áudios e frases de Feliz Dia das Mães para enviar pelo celular. Em sua maioria, os arquivos possuem decoração gráfica com flores, especialmente rosas vermelhas, textos curtos ou mais longos, sempre reverenciando a importância das mães na vida dos filhos.

Além disso, o app também localiza alguns memes relacionados às mães que podem tornar a homenagem mais divertida. As imagens podem ser baixadas para a memória do celular ou compartilhadas diretamente pelo WhatsApp.

4. Mensagens Bonitas e Prontas (Frases para WhatsApp)

Disponível para Android com o nome de Mensagens Bonitas e Prontas, este app também pode ser baixado no iPhone (iOS), com o nome "Frases para WhatsApp". Na ferramenta, é possível encontrar dezenas de frases curtas de Feliz Dia das Mães 2020 em uma categoria voltada especificamente para a ocasião.

Os textos falam sobre o amor de mãe, a relevância das mães na criação dos filhos e a importância delas na vida. Para compartilhar uma imagem com poemas do Dia das Mães, basta tocar no item desejado e escolher o WhatsApp.

5. Mensagens, Status e Frases Prontas

... possui uma seção exclusiva com textos prontos para fazer uma homenagem com poema para o Dia das Mães. O app oferece frases curtas, mas emocionantes, com várias declarações de amor diferentes para as mães. O usuário pode copiar o texto ou enviar diretamente para o WhatsApp.

Além disso, é possível transformar as frases em cartões, que podem receber fotos da galeria como plano de fundo, além de novas cores e fontes para os textos, deixando carta para o Dia das Mães ainda mais especial.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.