As lives deste domingo (10) de Dia das Mães incluem shows para quem gosta de todos os estilos musicais, como sertanejo, samba, MPB e funk. Serão mais de 10 transmissões ao vivo de artistas brasileiros, com início às 11h. As apresentações incluem cantores como Maria Rita, Michel Teló, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Jorge Vercillo, Anitta e Vitor Kley.

Quase todas as lives são patrocinadas por grandes empresas e, além de divertir o público, têm como objetivo arrecadar fundos para ajudar quem precisa durante a pandemia de Covid-19. A maioria dos shows serão transmitidos pelo YouTube, Facebook e Instagram. Confira, a seguir, o cronograma e como assistir às apresentações deste domingo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Maria Rita – 11h

A cantora Maria Rita fará o show "Feito para Você", com transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, a partir das 11h (http://youtube.com/mariaritaoficial). Neste mês, a cantora completou 18 anos de carreira e, no show ao vivo em homenagem ao Dia das Mães, promete cantar seus principais sucessos. Os fãs de Maria Rita podem ativar o lembrete no link da live (https://www.youtube.com/watch?v=FkZRczgrzoM&feature=youtu.be) e aguardar o início da apresentação.

Michel Teló - 13h

Para os fãs de música sertaneja, Michel Teló fará a "Live do Bem Sertanejo", a partir das 13h. O show será transmitido ao vivo no canal no YouTube do cantor (https://www.youtube.com/MichelTelo11) e contará com a presença de outros artistas sertanejos, que ainda não foram divulgados. O link da apresentação já está disponível (https://www.youtube.com/watch?v=sTlJ_qG9RqY) e os fãs podem ativar o lembrete no YouTube.

Zeca Pagodinho – 13h

Para quem prefere samba, a live de Zeca Pagodinho terá início às 13h deste domingo e será transmitida em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/zecapagodinhooficial). O show do cantor faz parte do Especial Dia das Mães e arrecadará doações para o projeto Mães da Favela, que leva renda para as mães das periferias. Para receber o lembrete da transmissão, basta se inscrever no canal de Zeca Pagodinho no YouTube e ativar as notificações no sininho.

Edson e Hudson – 14h

Edson e Hudson também farão um show ao vivo no canal da dupla no YouTube (https://www.youtube.com/oficialedsonehudson). A apresentação também faz parte do Especial Dia das Mães e será transmitido a partir das 14h. O endereço da live já foi divulgado (https://www.youtube.com/watch?v=Y54uVXX1VMI), basta clicar em “Definir lembrete” e aguardar o início da apresentação.

Roberto Carlos – 15h

Roberto Carlos fará sua segunda live neste domingo, a partir das 15h. Com duração de 70 minutos, o show do cantor é uma homenagem ao dia das mães e será transmitido em diferentes plataformas. Os fãs poderão acompanhar a apresentação em seu canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/robertocarlosoficial), em seu perfil no Twitter (https://twitter.com/robertocarlos), em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/RobertoCarlosOficial/), além dos aplicativos e sites do Globoplay e Multishow Play. Para ser notificado sobre a live, basta se inscrever no canal no YouTube de Roberto Carlos e ativar as notificações, ou segui-lo nas redes sociais.

Daniel – 15h45

A live de Daniel será transmitida neste domingo, em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/danieloficial), a partir das 15h45. O show também compõe o Especial Dia das Mães, que arrecadará doações para as pessoas que estão passando por necessidades durante a pandemia. Para ser notificado sobre a apresentação, basta realizar a inscrição no canal do cantor no YouTube e ativar os

... alertas.

Vitor Kley – 16h

Vitor Kley também fará uma live neste domingo, às 16h, que será transmitida em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/vitorkley). O cantor ficou conhecido com a música “O Sol”, lançada em 2017, e faz participação no sucesso “Pupila”, com a dupla Anavitória. O link da transmissão já pode ser acessado (https://youtu.be/1QgXynBnI1Y), basta ativar o lembrete e aguardar o início.

Anitta – 16h30

Anitta fará o show ao vivo às 16h30, em seu canal no YouTube (http://youtube.com/anittaoficial). O show é uma homenagem às mães e, assim como o de Zeca Pagodinho, arrecadará doações para o projeto Mães da Favela. O link da live não foi divulgado, mas basta se inscrever no canal da cantora e ativar as notificações para não perder a transmissão.

Jorge Vercillo – 17h

Jorge Vercillo promete várias novidades para os fãs na live que fará às 17h, em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/jorgevercillo). O show "Ela Une Todas as Coisas" é uma homenagem às mães, que vão poder ouvir sucessos como “Monalisa”. O link da transmissão já está disponível (https://www.youtube.com/watch?v=sCPR3fVT2iM&feature=youtu.be) e os fãs podem definir o lembrete para não perderem o show.

Leonardo e Zé Felipe – 17h

O cantor Leonardo e seu filho, Zé Felipe, farão um show especial neste domingo, às 17h. A live "Pai e Filho", será transmitida no canal no YouTube de Leonardo (https://www.youtube.com/leonardocantoroficial) e no de Zé Felipe (https://www.youtube.com/zefelipecantor). Os dois cantarão os sucessos do sertanejo que fazem parte de suas carreiras.

Ivete Sangalo – 18h

A segunda live de Ivete Sangalo será transmitida às 18h deste domingo, em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/ivetesangaloficial). O show é uma homenagem ao dia das mães e a cantora promete muita alegria, assim como na primeira transmissão. Para não perder a live, basta se inscrever no canal de Ivete e ativar as notificações de novos vídeos.

Simone – 18h

A cantora Simone, voz de sucessos como “Iolanda” e “Bate o Sino”, fará uma live em homenagem às mães neste domingo, às 18h. O show será transmitido simultaneamente no canal no YouTube da cantora (http://youtube.com/simoneoficial), Facebook (http://facebook.com/simonecigarra) e Instagram (http://instagram.com/simoneoficial). Para ser alertado quando a live começar, se inscreva no canal da cantora e siga suas redes sociais.

João Neto e Frederico – 18h

João Neto e Frederico prometem relembrar os sucessos da carreira com muita música animada e “modão” sertanejo, neste domingo. A live da dupla começa às 18h e será transmitida em seu canal do YouTube (http://youtube.com/joaonetoefrederico). O link da transmissão já está disponível (http://youtube.com/joaonetoefrederico), basta acessar e ativar o lembrete.

Zezé Di Camargo e Luciano – 19h

A última live deste domingo é a de Zezé Di Camargo e Luciano, que será transmitida ao vivo às 19h, no canal no YouTube da dupla (https://www.youtube.com/zezedicamargoeluciano). A apresentação dos irmãos é a última do Especial Dia das Mães, que também conta com os cantores Zeca Pagodinho, Daniel e Edson e Hudson. O link da live (https://www.youtube.com/watch?v=H_-Yhq4ydS4) já está disponível para ativar o lembrete.

Baixa qualidade de áudio nas lives do Facebook: como resolver? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.