JBL Tune 750BT NC é o novo fone Bluetooth da JBL no Brasil. Com design over-ear, que cobre toda a orelha do usuário, o acessório chega com preço sugerido de R$ 699 e já está disponível para comprar na loja oficial da marca. O produto tem corpo dobrável e recursos como cancelamento de ruídos, além da tecnologia Pure Bass da marca para graves mais potentes. O headphone é o primeiro da linha com conchas desse tipo e chega para se juntar aos T450BT, Tune 500BT e Tune 600BT NC.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Com promessa de graves intensos e sem distorções, o modelo tem autonomia de até 30 horas – desde que o cancelamento de ruídos esteja desligado. Com o recurso ativado, esse tempo cai para 15 horas. Já em relação à recarga, o período estimado para chegar aos 100% é de 2 horas.

A JBL também garante que o acessório entrega um bom isolamento de som, já que concilia o uso de materiais próprios – além do formato over-ear – e softwares específico. Dessa forma, há um bloqueio de grande parte dos ruídos externos, mas não um cancelamento total.

Já conhece os headphones da linha JBL Tune? Veja o que achamos de um deles:

Já em relação à reprodução, o dispositivo tem drivers de 40 mm que trabalham com resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz, o que indica sons graves, médios e agudos sem distorções. A ficha técnica traz ainda 100 dB de sensibilidade e impedância 32 ohms, fechando os números que seguem um padrão do segmento.

O produto oferece conectividade multiponto, o que dá ao usuário a possibilidade de mudar as fontes de áudio pareadas simultaneamente via Bluetooth. Uma das conchas conta ainda com alguns botões de controle, por meio dos quais o usuário pode ajustar a reprodução, atender

... ou recusar chamadas e acionar os assistentes virtuais do celular. Com peso de 220 gramas, o acessório fica disponível no mercado brasileiro apenas na cor preta.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.