Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 foi revelado oficialmente nesta terça-feira (12) e tem lançamento agendado para o dia 4 de setembro de 2020. A desenvolvedora Vicarious Visions promete disponibilizar o game para PC (Epic Games Store), PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. A empresa, que ficou conhecida pelas “remasterizações de luxo” de Crash Bandicoot e Spyro, promete reviver o clássico do PlayStation com todo o elenco de skatistas profissionais, modos de jogo, trilha sonora e manobras que marcaram os títulos originais.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Cada personagem conta com habilidades especiais próprias, além de algumas manobras inéditas que podem ser utilizadas em combos que não eram possíveis há duas décadas. Todas as fases dos dois jogos também fazem parte do relançamento, mas tirando proveito dos novos hardwares para entregar um maior nível de detalhes.

Os jogadores têm a possibilidade de criar os seus personagens e as suas pistas com novas funcionalidades. Também será possível se aventurar em partidas multiplayer local ou online com amigos e compartilhar as criações pela rede.

Segundo as notas enviadas à imprensa, toda a ação terá suporte à resolução 4K e rodará a 60 quadros por segundo. Além disso, a equipe de desenvolvimento está confiante de que esta é a experiência definitiva de Tony Hawk's Pro Skater que os fãs estavam pedindo por anos.

... v>

Saiba mais: confira os melhores games gratuitos para jogar durante a quarentena contra a Covid-19

Qual o melhor jogo de skate? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.