League of Legends (LoL) e TeamFight Tactics (TFT) recebem o update 10.10 nesta quarta-feira (13) com foco no balanceamento de personagens para as partidas multiplayer. Os destaques dos patch notes para o LoL são a chegada das novas skins temáticas Pulsefire e a volta do modo Ultra Rápido e Furioso (URF) ao PBE. Já o TFT passa por mudanças pequenas, o que deve se repetir no próximo update até a grande atualização 10.12, de acordo com a Riot Games. Veja, a seguir, os destaques do patch 10.10.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No LoL, o personagem Fiddlesticks passou por um rework recente e por isso está recebendo balanceamentos contínuos nos últimos patches. A atualização traz um grande ajuste em sua passiva: o tempo concedido para ativar sua pose imóvel aumentou de um segundo para dois. Agora, se Fiddle estiver no modo "efígie" ele pode aplicar o efeito fear quando atacar seus inimigos - contanto que ele não seja revelado como verdadeiro ou sofra dano antes disso, é claro. Além disso, sua habilidade Colheita Abundante (W) teve o dano em minions diminuído para 40% de 60%.

Outros personagens do jogo também receberam ajustes que devem conter um pouco seu desempenho no jogo, o conhecido nerf. É o caso de Diana, Kled, Maokai, Taric, Katarina, Kayn na forma Rhaast e Miss Fortune, campeã muito usada nos jogos competitivos do 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O nerf em Miss Fortune afetou sua habilidade Desfilando (W), reduzindo a velocidade de movimento máxima de 60-100 para 40-80. O suporte Taric também foi afetado pela atualização, com a cura por nível reduzida e o bônus de Armadura de Bastião (W) nerfado de 10-20% para 10-14%.

Já os personagens beneficiados na atualização são Annie, Irelia, Nidalee, Sivir, Soraka, Twisted Fate, Udyr. Com os buffs, espera-se que os caçadores Udyr e Nidalee apareçam mais na selva após a atualização. A campeã Lux também está na lista para receber buffs de lentidão em habilidades, mas suas mudanças deverão ser lançadas apenas no patch 10.11 depois de testes. Sobre novas skins, quatro personagens entraram na temática futurista Pulsefire, são eles: Pulsefire Ekko, Pulsefire Fiora, Pulsefire Pantheon, Pulsefire Lucian e Pulsefire Lucian Edição de Prestígio. Confira abaixo as splash arts das respectivas skins.

Pusefire Ekko

Pulsefire Fiona

Pulsefire Pantheon

Pulsefire Lucian

Pulsefire Lucian Edição de Prestígio

Já no TFT, o Patch 10.10 introduz o Galactic Armory Galaxy, onde todos os jogadores começam com dois itens completos. No bala

... nceamento de classes, os Pilotos Mech receberam nerfs. Já Rebeldes, Infiltrados e Piratas Espaciais tiveram mudanças consideradas como buffs. Os itens Morellonomicon, Deathblade, Cálice da Harmonia e Buff Vermelho também sofreram alterações.

Quais os melhores 10 jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.