Tabou Stories: Episódios de Amor é um game que oferece diversas histórias envolventes para jogadores se aventurarem. Disponível de graça iOS (iPhone) e Android, o título usa uma mesma base de novela visual para contar diferentes histórias de temas adultos, como "Lições de Sedução", "A Queridinha do Bilionário" e mais. Tabou Stories se tornou o jogo mais baixado da App Store nesta terça-feira (12), segundo o site de consultoria mobile App Annie. O game está disponível gratuitamente e conta com microtransações para compras de itens.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As histórias se desenrolam por meio de diferentes capítulos e as decisões do jogador podem alterar o final. Os capítulos, por sua vez, são desbloqueados com chaves que são oferecidas gratuitamente após algumas horas ou podem ser compradas.

Jogadores podem criar sua própria personagem e interagir por meio das diversas histórias ao realizar escolhas sobre o que fazer, falar e vestir. Algumas opções de diálogo e roupas exigem que o usuário gaste diamantes, a moeda virtual do game, que podem ser adquiridos ao completar etapas no jogo ou comprados com dinheiro real.

Saiba mais: conheça o picante jogo de sedução para casais e solteiros, Kiss Kiss Gira a Garrafa

É possível jogar múltiplas histórias ao mesmo tempo, mas nem todas estão completas. Algumas recebem atualizações com novos capítulos regularmente. O jogo recomenda começar por uma das três histórias já terminadas: "Lições de Sedução", em que uma jovem endividada se propõe a seduzir o concorrente de um executivo por dinheiro; "A Queridinha do Bilionário", sobre uma mulher que se envolveu c

... om um homem rico e agora está grávida sem saber o que fazer; e "Guarda-costas", que narra a paixão da protagonista pelo seu próprio segurança.

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.