The Sims 4 Vida Sustentável é o mais novo pacote de expansão do game The Sims 4, focado em reduzir o impacto ecológico da vida de seu Sim no mundo. A atualização tem lançamento marcado para 5 de junho para PC (Windows e macOS) por meio da loja digital Origin, para PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. É necessário ter o jogo original The Sims 4 para usar o pacote de expansão. Veja mais sobre The Sims 4 Vida Sustentável.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A expansão permite que seus Sims se mudem para a nova cidade de Evergreen Harbor, um paraíso que está poluído. As ações do jogador vão transformando a cidade aos poucos, e limpá-la será o grande objetivo da expansão. Se o usuário conseguir reduzir seu impacto ecológico o suficiente, a água fica cristalina, a vegetação volta a crescer e os céus ficam limpos o suficiente para ver a aurora boreal.

Caso a poluição domine, no entanto, o lixo volta a se acumular, a natureza se retrai e a cidade fica coberta por uma nuvem de fumaça. Além de transformar o cotidiano de seu próprio Sim, a expansão também permite fazer parte de uma comunidade criativa eco-friendly para pensar em soluções em larga escala para sua vizinhança.

Para reduzir o impacto ecológico, os Sims podem instalar fontes de energia limpa em suas casas que também ajudam nas contas. O pacote de expansão adiciona itens como turbinas eólicas, painéis solares, coletores de orvalho, telhados vivos e até mesmo uma horta vertical para plantar seus próprios alimentos. Além das ações individuais de seu Sim, há também os "Planos de Ação da Vizinhança" para votar semanalmente nos pontos que toda a comunidade deve focar para diminuir seu consumo.

The Sims 4 Vida Sustentável traz duas novas carreiras no game: Designer Civil e Criador Autônomo, com habilidades para reciclar itens e reaproveitá-los em novos propósitos. Jogadores podem fazer seus Sims mergulharem no lixo em busca de itens, como um colchão velho que vira uma nova cama ou um forno quebrado que pode ser consertado, além de usar os materiais para desenvolver novas tecnologias para limpar sua cidade.

...

Saiba mais: relembre os destaques da expansão The Sims 4 Cães e Gatos, que adicionou pets ao jogo

The Sims 4 não está abrindo? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.