Plantar cana de açúcar em Minecraft é uma tarefa simples. O game possui várias plantas que podem ser cultivas para diversos fins e a cana de açúcar é uma das mais úteis do jogo. Além de produzir açúcar para fabricar comidas e poções úteis, este é um item que pode ser utilizado também para criar papel. Papel em Minecraft é um item de alto valor para trocas com habitantes de vilarejos e que serve também para criar livros e fogos de artifício. Confira como plantar cana de açúcar em Minecraft para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch, Android, iOS (iPhone) e PC (Windows, macOS e Linux).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para poder plantar cana de açúcar, primeiro o jogador precisa encontrá-la em seu mundo. Ela cresce naturalmente perto de rios e é mais comum em biomas de deserto. É possível também adquiri-la com o Comerciante Nômade em ocasiões aleatórias. A cana de açúcar pode ser plantada em quatro tipos de blocos: terra, terra com grama, areia e podzol. Há também um outro requisito: o bloco onde a Cana de Açúcar será plantada precisar estar exatamente ao lado de um bloco de água, que pode ser providenciado com um balde.

Passo 1. Explore seu mundo de Minecraft em busca de cana de açúcar que cresça naturalmente perto de rios e quebre-a para adquiri-la;

Passo 2. Escolha um dos blocos compatíveis para plantar sua cana de açúcar;

Passo 3. Posicione um bloco de água adjacente ao bloco que escolheu com um balde e plante a cana de açúcar;

Passo 4. Aguarde até que a cana de açúcar cresça e poderá colhê-la. Sempre a quebre a partir do segundo bloco para que o primeiro contin

... ue plantado e gere mais cana de açúcar no futuro.

Saiba mais: veja a atualização que trouxe Toy Story para o mundo de Minecraft

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.