“Ele é ultrafino, com bordas elegantes, potência e leveza”. Com essas palavras o analista e consultor de tecnologia Everton Vianna avalia o novo notebook Inspiron 13 7000, da Dell. A carcaça, que traz leveza e durabilidade, é acompanhada da tele com bordas finas e Full HD e maior performance garantida pelo fato de o produto ser 100% SSD. “Muitas vezes computadores leves têm memória menos potente, e você precisa desinstalar um programa para usar outro. Não é o caso”, diz o especialista. Conheça abaixo 10 vantagens do lançamento.

1. Carcaça de liga de magnésio ultraleve: Garante um produto leve e resistente – o notebook pesa apenas 1 kg. “É um computador super compacto”, afirma Everton Vianna. “Anos atrás, notebooks de 13 polegadas eram muito maiores”.

2. 100% SSD: O disco de solid-state drive, com memória de até 512 GB, garante rapidez e dinamismo à máquina. O fato de não ter partes móveis, como os HDs, proporciona o funcionamento mais silencioso e o acesso mais rápido aos arquivos e softwares.

3. Tela com bordas finas: Fundamental para reduzir o tamanho total do notebook, a tela conta ainda com Full HD. O resultado é uma máquina com apenas 1,49 cm de altura, 20,47 cm de profundidade e 30,76 cm de largura. Além disso, a Dell oferece algumas configurações com placa gráfica MX250 NVIDIA para melhor performance de entretenimento.

4. Processador de ponta: A máquina conta com duas opções: a Intel® Core™ i5-10210U (1.6 GHz até 4.2 GHz, cache de 6MB, quad-core, 10ª geração) e a Intel® Core™ i7-10510U (1.8 GHz até 4.9 GHz, cache de 8MB, quad-core, 10ª geração).

5. Design com fingerprint e LidSensor: Somados, os dois recursos garantem rapidez para o momento de inicializar a máquina.

6. Novo botão liga/desliga: Remodelado, ele agora está totalmente incorporado ao teclado, o que amplia a ergonomia para o usuário.

7. Resfriamento inteligente: A disposição das saídas de ar, incorporados à dobradiça, garante que o notebook não superaqueça, mesmo quando fica no colo do usuário. “É um computador que ‘percebe’ quando está sobre a mesa”, diz Everton Vianna.

8. Webcam de 2,7 mm: A nova lente de quatro elementos usa mais elementos que uma webcam comum para produzir vídeos nítidos em todas as áreas da tela.

... div>

9. Porta USB Type-C™: Multifuncional e compatível com diversos periféricos. Oferece suporte a DisplayPort e Power Delivery, o que permite ligar vários dispositivos com uma única conexão.

10. Memória LPDDR3: Alcança até 8 GB, o que proporciona realização de multitarefas e alternância entre aplicativos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.