Ghost of Tsushima, novo jogo de ação e aventura com temática de samurai da Sucker Punch, responsável pela série InFamous, foi destaque em uma transmissão do State of Play nesta quinta-feira (14). O vídeo serviu para apresentar trechos inéditos de gameplay, incluindo mecânicas de exploração, os diferentes estilos de combate que têm a ver com a motivação do protagonista Jin Sakai e personalização de personagem. O game fica disponível exclusivamente para PlayStation 4 (PS4), com lançamento marcado para 17 de julho de 2020.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: assista ao vídeo de gameplay de Fortnite a seguir

Segundo os desenvolvedores, um jogo de exploração deve instigar a curiosidade. Para alcançar este objetivo, Ghost of Tsushima conta com dicas visuais pelo cenário para tornar a experiência imersiva. Há, por exemplo, a direção do vento para levar o jogador aos seus objetivos; fumaças ao horizonte para indicar pessoas precisando de ajuda; animais silvestres que querem mostrar algo escondido nas florestas, etc.

O sistema de combate, por sua vez, abraça o que há de melhor nas temáticas de samurai: cada golpe conta e é preciso esperar o momento certo para agir. Será possível adotar dois estilos de jogabilidade: o do samurai honrado para o qual Jin treinou para ser ou o do fantasma vingativo, que usa todos os golpes sujos para conseguir vantagem sobre os inimigos mongóis.

Como samurai, Jin busca confrontos diretos de espada com os seus oponentes. Já como fantasma, ele se utiliza de táticas furtivas, bombas de fumaça, arcos e flechas, golpes fatais quando o inimigo não pode reagir e muito mais.

Os jogadores podem customizar Jin para garantir vantagens mecânicas. As peças de armadura não mudam apenas a aparência do protagonista, mas também o seu estilo de gameplay. Flores colet

... adas durante a aventura, por exemplo, podem ser utilizadas para alterar as cores das suas vestes. Tudo isso pode ser admirado por meio de um Modo Foto robusto que estará disponível logo no lançamento.

Alguma previsão para o PS5 no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.