A Sony anunciou que duas novas cores do DualShock 4, o controle sem fio do PlayStation 4 (PS4), chegaram ao Brasil nesta sexta-feira (15). São elas: Berry Blue e Laranja Sunset. A primeira mistura um tom bem claro de azul com alguns tons de escuros de vermelho, enquanto a segunda é um misto de laranja com azul-escuro em seus detalhes. Os dois acessórios funcionam em qualquer modelo do PS4, incluindo o PS4 Pro, e já estão disponíveis em lojas oficiais – o preço sugerido para revendedores, segundo a empresa, é de R$ 299.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: assista ao vídeo sobre como colocar e tirar a Faceplate do PS4 a seguir

Os dois controles saíram originalmente em 2018, nos Estados Unidos e em outros territórios contemplados, com nomes originais de Berry Blue e Sunset Orange. Na época, outros dois modelos também foram apresentados: Camouflage e Copper, estes ainda inéditos no mercado brasileiro.

Vale lembrar que os atuais modelos de controle DualShock 4 já seguem o padrão estabelecido pelo PS4 Pro, com uma pequena mudança: a inclusão da pequena emissão de luz na parte frontal do painel de toque. Porém, todo o funcionamento segue o mesmo dos controles tradicionais.

É comum que a Sony lance novos modelos de seu controle ao longo dos meses, com cores variadas, mas com funcionamento idêntico entre si. A única exceção, claro, é o PlayStation Move, que continua com o modelo or

... iginal do PS3 e serve para jogos do PS VR.

Via PS Blog

Ainda vale a pena comprar o PS4? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.