Alencar "trk" Rossato é o novo jogador da MIBR, time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe anunciou a contratação nesta terça-feira (19) por meio do Twitter. O ex-jogador da Team oNe chega para substituir Ignacio "meyern" Meyer, argentino que veste a camisa da equipe, mas não teve bons resultados e foi movido para o banco de reservas. Gabriel "FalleN" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga, Epitácio "TACO" de Melo e Vito "kNgV" Giuseppe completam a atual line up da MIBR.

Atualmente com 24 anos, Trk nasceu na cidade de Jataí, em Goiás. Seu primeiro time como pro player de CS:GO foi o WAL, em que atuou até o fim de 2015, quando foi contratado pela Team oNe. Na equipe, o jogador ganhou destaque internacional em 2017, quando conduziu seu time em uma vitória diante da Cloud9, na WESG 2017 World Finals. Na ocasião, a Team oNe avançou à semifinal, mas acabou perdendo para a Fnatic. Entre as principais conquistas, estão a Gamers Club Masters e a WESG South American em 2017, além da ESEA North America em 2018.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A MIBR passa por um momento de turbulência com diversas trocas em sua line up desde que voltou ao cenário competitivo de CS:GO, em 2018. Em março deste ano, o técnico da equipe Wilton "zews" Prado deixou a organização alegando que os problemas da MIBR eram "mais complexos, pesados e enraizados do que aparentam". Em abril, a organização chegou à final da Flashpoint, mas perdeu de virada para a MAD Lions. O jejum de títulos já dura longos 21 meses.

O próximo desafio da MIBR será o DreamHack Masters Spring 2020 North America, que acontece entre os dias 19 de maio e 14 de junho. O primeiro duelo da equipe será contra a compatriota FURIA Esports no dia 20 de maio às 16h10, no

... horário de Brasília. As partidas serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Dream Hack na Twitch TV.

Via Twitter e HLTV

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.