Os jogos da franquia Dark Souls já venderam mais de 27 milhões de unidades no mundo todo. Nesta terça-feira (19), os perfis sociais da From Software comunicaram que a série, conhecida por ter um dos games mais difíceis do mundo, continua sendo um sucesso com milhões de cópias comercializadas. O número representa um acréscimo de dois milhões de unidades em relação à última atualização de vendas, que foi feita em junho de 2019. O título mais recente da série, Dark Souls 3, alcançou sozinho a marca de 10 milhões de unidades vendidas mundialmente, ainda segundo a empresa.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: assista ao vídeo sobre como matar o rei Vendrik em Dark Souls 2 a seguir

O primeiro jogo da franquia Dark Souls foi lançado originalmente em 2011 para PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360, e surgiu como um sucessor espiritual de Demon's Souls, que permanece exclusivo do console da Sony. A cada lançamento, a desenvolvedora refinava a fórmula punitiva de seus jogos e chamava a atenção de jogadores que gostam de desafios.

Todo este sucesso serviu de experiência para que a empresa desenvolvesse Sekiro: Shadows Die Twice, que foi aclamado pela crítica e vencedor do prêmio de Jogo do Ano pelo The Game Awards. A From Software agora está concentrada na produção de Elden Ring, um novo RPG de ação que conta com o envolvimento de Georg

... e R. R. Martin, autor de Game of Thrones.

Via VG247

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.