Precisa que suas fotos fiquem melhores no Android? Então confira essa lista com cinco aplicativos para ajudar na hora de editar as imagens pessoais e com os amigos. Faça todos os retoques antes de publicar nas redes sociais, ajuste brilho, contraste, aplique filtros, adesivos divertidos e mais opções. E o melhor: algumas opções são gratuitas para download e podem incrementar as funções do seu celular ou tablet.
Novo Secret? App Kiwi faz perguntas anônimas aos seus amigos da rede Adobe Lightroom O editor da Adobe para dispositivos móveis tem interface em português e precisa de um login e senha da Adobe ID. Na tela principal será necessário montar sua coleção, que funciona como se fossem um álbum pessoal. Para isso, o app permite que você importe as imagens da galeria do seu Android. Os comandos de ajustes ficam na base do Lightroom, sendo possível nivelar a temperatura, luz, cor, colocar em preto e branco, reduzir ruídos e mais opções avançadas. Para controlar basta arrastar para a direita e esquerda a barra de ajuste. O app é gratuito para baixar e tem um período de testes de 30 dias.
Adobe LightRoom tem opções avançadas para edição (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Pixlr O Pixlr permite importar imagens já salvas na galeria do Android ou registrar novas com a câmera do aparelho. As configurações de ajustes estão disponíveis em uma barra, na base do app, na qual o usuário pode nivelar contraste, cor, sombras, brilho e mais. Ainda é possível aplicar filtros, bordas, personalizar as imagens com textos e ades...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.