A calculadora do Mac OS X possui funções que pode auxiliar o usuário a realizar contas de forma prática. Entre as possibilidades, o aplicativo nativo permite realizar conversões de valores entre diversos tipos de moedas e pode ser utilizada em modo científico, básico ou em modo programador. Siga as dicas para conhecer as funções da ferramenta de cálculos do Macbook.
Dez emojis que você ‘entendeu errado’ e usou com outro significado; veja Modo fita de papel Lembra daquelas calculadoras com um rolo de fita branco? Ela pode ser simulada em seu Mac. O modo de fita é ideal para visualizar na tela todas as operações matemáticas realizadas enquanto a calculadora estiver aberta. Para ativar a função, abra a calculadora e clique em “Janela” na barra superior do sistema. Em seguida, basta clicar em “Mostrar Fita”.
Ativando o modo de fita da calculadora do Mac (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Conversão de moedas Há uma poderosa ferramenta de conversão de moedas escondida no Mac e ela é acessada através da calculadora. Estão disponíveis dados atuais de diversas moedas utilizadas no mundo. Passo 1. Insira um valor na calculadora e clique no menu “Converter”. Em seguida, acesse “Moeda”;
Iniciando a conversão de um valor com a calculadora do Mac (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Defina a moeda principal e a outra para a qual deseja converter o valor. É importante clicar em “Atualizar” antes de iniciar o processo para que a cotação seja a atual. Para finalizar, clique em “Converter”.
Rea...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.