A MIBR perdeu para a Team Liquid na última rodada da DreamHack Masters Spring 2020 North America de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros foram derrotados, neste sábado (23) por 2-0 no agregado, parciais 11-16 (Overpass) e 11-16 (Inferno). Agora esperam o resultado de FURIA e Chaos para descobrir se avançam ou não na competição. Os confrontos estão sendo transmitidos ao vivo na Twitch. Veja, a seguir, o resumo do duelo.

A série começou na Overpass, mapa de escolha da MIBR. Os brasileiros encaixaram um bom início no lado terrorista e foram para o intervalo com 9-6 no placar, mas não conseguiram se manter na liderança. Na troca de lados, a Team Liquid explorou as fraquezas defensivas dos adversários no bombsite B e virou o marcador para 16-11. Jonathan ''EliGE'' foi o líder de eliminações na partida com 24 kills e 97.1 de ADR.

O cenário se repetiu na Inferno, mapa selecionado pela Team Liquid. A Made in Brazil conquistou vantagem no primeiro half – chegando a abrir seis rounds em sequência – mas tudo foi por água abaixo quando perderam ponto precioso em um forçado de pistolas dos norte-americanos. A reação motivou a Team Liquid, que se recuperou no placar, voltou mais motivada do intervalo e fechou o confronto em 16-11.

Com o resultado, Team Liquid e MIBR alcançaram o mesmo desempenho no campeonato: duas derrotas e uma vitória. As equipes agora esperam a partida entre FURIA e Chaos, neste domingo (24), para descobrirem quem avança aos playoffs. Dependendo do resultado, pode haver um empate triplo.

{module [57
... ]}

FURIA, MIBR, Team Liquid e Chaos fazem parte do grupo A da DreamHack Masters Spring 2020 North America. No grupo B estão 100 Thieves, Cloud9, Gen.G e Evil Geniuses. O torneio, que acaba no dia 14 de junho, distribuirá premiação total de US$ 100 mil (R$ 571 mil em conversão direta).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.