O sucesso do Oculus Rift, do Facebook, fez com que os dispositivos de realidade virtual invadissem o mercado. São diversos modelos de óculos e projetores que seguem a mesma linha, focando na experiência imersiva do usuário. Pensando nisso, listamos cinco modelos concorrentes disponíveis no Brasil. Confira:
Oculus Rift: entenda como funciona e como ele pode revolucionar os games Gear VR
VR Innovator Edition, lançado durante o MWC 2015, tem resultado impressionante (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Talvez o concorrente mais conhecido do Oculus Rift seja esse, o Gear VR, da Samsung. No MWC 2015, foi lançada a versão Innovator Edition, que funciona apenas com Galaxy 6 e Galaxy 6 Edge e tem resultado impressionante. O modelo foi testado pelo TechTudo e o resultado agradou bastante, e é mais leve que a versão anterior.  Google Cardboard
Google Cardboard tem carcaça de papelão (Foto: Divulgação/Google Developers)
O Google Cardboard, óculos de realidade virtual feito com uma carcaça artesanal, de papelão, foi entregue para cada participante do Google I/O 2014. A página de desenvolvedores oferece uma lista de itens que devem ser adquiridos por quem quiser criar seu próprio Cardboard. 
Qual a sua opinião sobre o Oculus Rift? Opine no Fórum do TechTudo Immersis VR
Immersis VR promete transformar sua sala em um ambiente de realidade virtual (Foto: Divulgação/EPC Digital)
Immersis VR é um projetor em 180º que promete transformar sua sala em um ambiente de experiência imersiva de realidade virtual. Ele é ideal para jog...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.