Se você tem um Galaxy S6, provavelmente, ainda não teve tempo de vasculhar todos os recursos de software que o smart oferece. O novo top de linha da Samsung adicionou novidades úteis para melhorar a usabilidade. Por isso, confira seis funções interessantes do smart que você deve aproveitar.
Comparamos as câmeras do Galaxy S5 e S6; veja o que o top tem de novo
O Galaxy S6 e o S6 Edge trazem funcionalidades novas, que muitos usuários não conhecem (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Find My Mobile Assim como o “Find My iPhone”, da Apple, a Samsung tem um serviço de localização para aparelhos perdidos ou furtados. Este serviço não é ativado por padrão em seu Galaxy. É preciso criar uma conta da Samsung, associar esta conta ao seu aparelho e ativar o serviço.
Encontre seu Galaxy perdido com o serviço Find My Mobile da Samsung (Foto:TechTudo/Rafael Jandre)
Para ativá-lo, crie a conta Samsung através do menu “Contas” no seu Galaxy ou através do site: https://findmymobile.samsung.com/login.do. Após o registro, vá em “Configurações”, “Bloquear tela e segurança” e toque em “Buscar meu telefone”. Informe seus dados de login, e ative as ferramentas “Controles remotos”, “Serviço de localização do Google” e “Bloqueio de reativação”.
O serviço Find My Mobile vem desabilitado por padrão (Foto:TechTudo/Rafael Jandre)
De forma simples, você conseguirá a localização precisa do seu smartphone perdido, como também poderá utilizar as ferramentas do site para fazer com que o aparelho emita...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.