Alguns jogos prometem fazer o usuário ganhar dinheiro no PayPal. As lojas de apps dos celulares Android (Google Play) e iPhone (App Store) estão lotadas de programas de todos os gêneros possíveis. Porém, muitas pessoas não sabem que existem jogos para ganhar dinheiro de verdade pelo PayPal. Esses aplicativos permitem que games famosos, como Castle Clash e Lords Mobile, além de desconhecidos, gerem pontos que serão trocados por valores.

Apesar de existir a possibilidade de fazer uma renda extra, é importante lembrar que essas plataformas limitam os ganhos e são recomendadas somente para quem quer misturar diversão com um pouco de grana extra. Veja, a seguir, as cinco melhores opções de jogo online para ganhar dinheiro de verdade no PayPal.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Cash Pirate

O Cash Pirate é um aplicativo gratuito para celulares Android e iOS. Ele funciona como uma plataforma de atividades que remuneram os usuários a partir de várias ações. Nele, é possível ganhar as “Pirate Coins” baixando aplicativos recomendados, jogando games, assistindo a vídeos, completando tarefas, convidando amigos para baixar o app e mais. Entre os jogos disponíveis em Cash Pirate, estão títulos de quebra-cabeça, plataforma e guerra. Depois que as moedas forem juntadas, é possível resgatar prêmios em dinheiro em plataformas, como iTunes, Amazon Gift Card e Google Play, além do PayPal.

Saiba mais: assista ao vídeo sobre o que é PayPal e como funciona o serviço

Make Money

Make Money é um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente na Play Store e App Store. O programa oferece dinheiro em troca de testes de jogos e aplicativos, opiniões sobre produtos e serviços e respostas a formulários. Todas as tarefas vão rendendo créditos que são trocados por dinheiro no PayPal. Make Money utiliza games famosos para dar dinheiro aos usuários, sendo que é preciso ganhar níveis nos jogos ou apenas baixar o aplicativo para conseguir a recompensa. Entre os títulos que o aplicativo oferece estão AFK Arena, Castle Clash e Rise of Kingdoms.

appKarma

appKarma está disponível gratuitamente para celulares Android e iOS. O aplicativo é parecido com o citado anteriormente, e até a interface dos dois é bastante semelhante. A plataforma também dá dinheiro em troca de atividades, sendo que algumas são diárias. appKarma possui jogos conhecidos como Looney Tunes: Mundo Insano e World of Microbes, além dar pontos em troca de determinados objetivos. As recompensas acumuladas valem por dinheiro no PayPal.

Big Time

O aplicativo Big Time pode ser baixado para smartphones Android e iPhone (iOS). A plataforma, que é gratuita, possui vários minigames de naves e quebra-cabeça que podem ser jogados para acumular bilhetes. Os bilhetes garantem a participação do jogador em sorteios, sendo que os escolhidos ganham recompensas em dinheiro no PayPal. Quanto mais bilhetes conquistados, maiores as chances de ser sorteado. O diferencial do app em relação aos outros é que ele possui uma versão em português.

FeaturePoints

FeaturePoints é um aplicativo que está disponível gratuitamente na App Store e Play Store. Apesar de ser voltado para pergunt

... as e respostas, ele também oferece dinheiro em troca de download e uso de alguns jogos, como Lords Mobile. Atualmente, por exemplo, o app tem dado pontos para quem baixar e jogar ao menos dois minutos do game. Esses pontos que são recebidos podem ser trocados em vale presentes em lojas como Amazon, Steam, Nike e Ebay e também dinheiro no PayPal.

Quais os melhores 10 jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.